Trump: tentando agradar Gregos e Troianos?

Concluindo…

O “reality show” agora é pra valer. Trump abriu as feridas da America do Norte. Ele, os EUA, e o mundo tem que dar graças a deus que quem está descontente nas ruas protestando não são (ainda) os apoiadores de Trump. Acho bom que tem pelo que guardar ouça essa primeira leva de descontentes. Porque assim como nos protestos de 2013 no Brasil quando as pessoas mais sensatas, (leia-se aqueles que não estão dispostas a atacar outras pessoas) saíram de cena, quem entrou são justamente aqueles que se identificam (por enquanto)com a persona do fascismo. Aliás saíram não forma expulsas com violência.

Pela Liberdade de todos de se Manifestar

Não meus caros, eles nunca pararam de avançar. Foram vocês que decidiram parar de lutar contra. E esse é apenas um, apenas um entre milhares de casos que mostra porque Trump porque incomoda tanto pensar em Trump como o monstro que ele é, porque para poder admitir o que ele mostrou que é, temos também que assumir que nãos somos o mundo e a civilização perfeita que vendemos e compramos nas embalagens dos mercados e bolsas de valores fechadas das nossas mentes. Temos que admitir que ele encarna algo que vive em nós não apenas adormecido, mas em apenas bem longe dos nossos olhos.

É por isso que o preto da maior casa grande do nosso Planeta-Senzala pede agora para amar seus vizinhos que te odeiam e querem jogar você bem longe do seu bairro ou enforcados, quer que você tolere todos os excessos do seu novo mestre, diz que é seu dever maior obedecê-lo, afinal agora ele é seu senhor. E eu, não sei porquê, não consigo deixar de lembrar mais uma vez me do poema de Brechet.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.