Temer precisa precisa ser detido, antes que jogue o Brasil numa guerra não-declarada

Se é que não é isso que ele e seu bando no poder querem

Temer é não é só um reacionário é a encarnação do retrocesso. Quer encobrir a corrupção com uma guerra contra as drogas.

Vimos no deu isso no Rio e vimos no que deu isso no mundo.

“A guerra às drogas é perdida, irracional” — “José Mariano Beltrame, ex-secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro e criador das UPPs, e pasmem é um dos nomes cotados para assumir o Ministério da Justiça segundo a Revista Época”

O último estudo do governo britânico sobre drogas, publicado no último dia 30, é o primeiro relatório oficial, desde 1971, a afirmar que a guerra às drogas falhou no país. Após 8 meses de intensas análises de dados de 11 países, os pesquisadores chegaram à conclusão de que a proibição não possui nenhuma correlação com a diminuição do número de usuários de drogas.

O relatório, intitulado “Drugs: Internation Comparators” foi assinado tanto pela Secretária de Estado, a conservadora Theresa May[sim a atual primeira ministra britânica], quanto pelo Ministro de Prevenção ao Crime, o liberal democrata Norman Baker.

“Cinquenta anos depois da introdução da Convenção Única sobre Narcóticos da ONU, e 40 anos depois que o presidente (Richard) Nixon lançou a guerra global do governo dos EUA contra as drogas, reformas fundamentais nas políticas nacionais e globais de controle das drogas são urgentemente necessárias”, diz.

Além de no passado Nixon. Hoje temos só grandes líderes do naipe de Trump:

e Rodrigo Duterte defendendo essa guerra:

O ex-procurador prometeu apoiar aqueles que estão na linha de frente de sua guerra e chamou César Gaviria de “idiota” devido a um artigo de jornal no qual o ex-presidente da Colômbia alertou Duterte dizendo que a abordagem centrada na segurança “faz mais mal do que bem”.

E claro, Cabral que não é preciso nem dizer porque fez sua guerra, já que hoje se sabe que o inimigo público número 1 do Rio era ele. E Beltrame não viu.

O próprio Rio mais uma prova viva de que essa guerra é mais uma entre tantas que os governos usam para encobrir sua incompetência quando não seus crimes. Aliás a experiência do Rio foi inspirada diretamente na guerra da Colômbia:

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,colombia-diz-que-guerra-as-drogas-fracassou-e-pede-nova-estrategia,1859618

Veja o case de sucesso da experiencia de Cabral-Beltrame:

http://brasil.estadao.com.br/noticias/rio-de-janeiro,pm-do-rio-mata-dois-por-dia--diz-anistia-internacional,1736841

Aliás isso não é não só uma questão de criminalidade. É uma questão de como foi feito o ajuste fiscal: cortando o social e para preservar os esquemas e privilégios:

O governo Temer continua a pilhagem descarada e cortou onde não havia mais onde cortar para mantê-la.

Image for post
Image for post
Só Temer? Politico só muda de endereço do palácio

Pior

Mandou as favas qualquer decoro e decidiu trabalhar abertamente pela impunidade da classe política criminosa e sabotar qualquer investigação. Ele está abertamente trabalhando para encobrir toda sua sujeira literalmente jogando o Brasil inteiro nessa guerra doméstica. Ou está classe política bandida é detida agora ou assistiremos eles fazerem com o Brasil o que o PMDB fez com o Estado do Rio.

Esquece essa merda de ideologia. Não é uma questão de direita ou esquerda Fora Temer é uma necessidade urgente e em breve vai virar questão de segurança nacional. É isso o que nós queremos? É isso que estamos esperando? Quem afinal de contas está pagando para ver isso?

Alguém tem ainda alguma dúvida do que se trata afinal a “solução Temer”?

Image for post
Image for post

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store