Temer é agente da CIA?

Não, querido, ele é o novo corretor da imobiliária Brasil

Ha-Ha. Só ele? Só dos EUA? É deles, da China, do Turcomenistão, do Brasdesco, Itaú, Fiesp, dos Picianis, Da Igreja Penta-Sei-lá-o-quê, das Lojas Marisa, e até da Padaria do Tio Chico. Pagou, levou. E agora é no fio do bigode. Este entrega o que prometeu… pra eles.

Não perca: é o saldão de liquidação do Brasil! Nunca esteve tão barato comprar seu pedacinho de um pais tropical, tudo sem taxas políticas e partidárias! Loucura!!! Loucura!!! Loucura!!! E você não precisa nem ter o cartão de credito das casas Temer ou Dilma? Não tem problema qualquer apoio ou ajudinha é válida.

E lembre-se que na compra de um presidente de qualquer presidente você estará ajudando um governante carente e injustiçado que carregou uma cruz e foi traído por sua população judia ingrata e insolidária com seus governantes decorativos a não perder o carguinho o palaciozinho que eles conquistaram com tanto trabalho e humildades que não precisam comandar de verdade, só querem a faixa mesmo.

Não se deixe enganar pela propaganda enganosa dos “velhos de restelo”contra a fina flor do estadismo brasileiro. Como diria o grande estadista vizinho Nícolas Maduro é tudo intriga dos ianques. Pode botar fé no Lula, é tudo artigo de primeiríssima qualidade, tudo as almas mais honestas do Brasil, pode comprar de olhos fechados, Lula, Dilma, Temer, Renan, Cunha, Maluf, Collor todos inocentes até que se prove o contrário, inocentados mesmo depois de culpados, e até perdoados se necessário depois de condenados. O preço varia só por uma questão de prazo de validade da garantia.

Converse com o senador lobista da sua confiança e peça para ele chantagear e comprar logo os dois presidentes!!! Mas corra porque essa promoção é por tempo limitado. Um ou dois votos pra cá ou pra lá e qualquer lado dança. E só enquanto eles estão vendendo a família pra não ir pra cadeia e lutando a tapa pra não sair do poder.

Mas permitam deixar um pouco da ironia de lado e recomeçar esse texto de novo.

Então temer passava mesmo informação pros EUA?

Só Informação? Só o Temer? Espere só para ver o que ele vai entregar agora embrulhado para presente. Nossos políticos e chefes de Estados entregam patrimônio nacional e nossa gente como mão-de-obra semi-escrava aos interesses do capital transnacional e depois a porra do negocio arrebenta, eles encobrem, neguinho morre, e a Dilma é a vitima das conspirações do mundo. Acorda. vai. São 13 anos e ninguém sabe ninguém viu como a Vale foi privatizada ou como as usinas são concessionadas? Ou será que eles se entendem como por telepatia?

Eu nem preciso de vazamento para saber o que eles vão entregar para os gringos, porque o que interessa eles não entregam escondiam eles cagam na na nossa cara, e ainda pedem para seus macacos de auditória aplaudir. Informação é mato. Eles vão é traficar riqueza e gente. Vão Privatizar patrimônios públicos e precarizar direitos trabalhistas. Concessão já era. É privatização mesmo , sem eufemismos ou acobertamentos terminológicos ou ideológicos. Eles não vão nem perder tempo com marquetagem para enrolar a população traída ou a esquerda do me-engana-que-eu-gosto. Eles vão é privatizar e ainda por cima vão pedir palmas por isso, dizendo que acabaram com as fraudes fantasias e maquiagem dos petistas.

Os petistas precisaram criar bancar os doidos e viver num universo paralelo e vão ficar nele e negar até o fim dos seus dias tudo o que fizeram poque dentro da esquerda essa traição é pior que a morte. Mas para eles, não, é até orgulho. Eles não são os pretos-da-casa os capitães-do-mato que venderam seu povo e sua classe ao inimigo, eles são os supremacistas brancos que mandaram de volta pra senzala os pretos que acharam que eram do clubinho da KKK só porque colocaram um capuz e fizeram o serviço sujo deles.

Claro que sempre há exceções. Enquanto o PMDB vai passando o 171 na classe média revoltada o PT vai passando o deles na molecada e nos gringos que não conhece a deles ainda.

E enquanto os movimentos se mechem nas ruas e literalmente se batem e apanham por eles, o super-safo já vai costurando a sua saída de leão da montanha: a direita.

Pois é. Se malandro é o gato que já nasce de bigode, esse aí já nasceu até de barba. Põe os trouxa para lutar por ele, enquanto isso negocia a sua impunidade ao preço da cabeça deles. Esse é o cara. Só quem já lutou nas frentes históricas dos generais de campo sabem como eles são. Não basta desertam das própria batalhas que armam, e ir para as fileiras do inimigo, eles tem que atirar na própria tropa.

E é por isso mesmo que cada vez mais tenho a certeza que pagar a renda básica foi a melhor decisão que tomamos na vida. Não foi só muitas coisas que se revelaram, mas muita gente. E havia quem defendia que o ReCivitas devia fechar parceria com o governo, já pensou se a gente tivesse fechado? Causas sociais para eles são só bandeiras a quais eles se enrolam para limpam a sua bunda e jogar fora. São demagogos populistas e sua vitimização é mais uma arma da soberba frustada para retomar a hegemonia.

O Ativista é a antítese do demagogo. E a verdadeira independência é tanto a libertação das promessas de liberdade quanto da liberdade como promessa. Não há liberdade em tese, só na prática e como pratica. A demagogia não é falsificação da emancipação é sua negação enquanto arcabouço que nega uma verdade que precisa não apenas do ato para se realizar, mas da coerência entre o ato e a palavra para se tornar necessária. Essa é a ética do ativismo sociopolítico. Não é por acaso que ela seja a própria contraposição da falta de ética do fisiologismo politico, um o verme do corpo estatal, outro é a anima da do espirito republicano. E sim podemos não ser ninguém. Mas se como absolutamente ninguém nos afirmamos contra aqueles que se acham que encarnam o totalidade, por simples afirmação da sua identidade livre já se quebra o todo.

Por isso, até para pedir por apoio internacional há que se ter orgulho, dignidade, e sobretudo honestidade e respeito ao estrangeiro a que se pede solidariedade internacional.

Image for post
Image for post

Deixem eles te representarem com o seu discurso fajuto de coitadinhos, de vitimas injustiçadas, deixem eles passar suas informações forjadas e vocês verão a credibilidade da esquerda brasileira vão derreter junto com a falsidade ideológico deles, especialmente quando vier a tona o quão pouco socialistas esses bolcheviques foram e são. Vocês verão acontecer como o apoio internacional o mesmo que aconteceu como o popular que veio rápido com o discurso fácil e caiu ainda mais rápida e irreversivelmente quando tudo veio a tona.

E não pense que vou ficar aqui gritando sem parar contra eles; Alerta feito. É tchau para quem quiser embarcar na deles. Da minha parte podem consideram a seguinte declaração minha posição oficial:

O PT, Lula e Dilma não nos representam em absolutamente nada, nem representa absolutamente nada do que acreditamos ou defendemos. Não partilhamos de nenhuma das suas práticas governistas e oposicionistas não apenas descontrutivas, mas fraudulentas no sentido mais profundo da palavra: o popular.

Aliás podem pegar qualquer partido ou político e colocar o nome, mesmo daqueles que eu tenho demonstrado respeito por sua defesa corajosa das eleições diretas nesta hora mais difícil e também colocar como posição oficial também.

Está na hora agora que ganhamos pelo 180 dias livres deles pelo menos da maquina estatal, não podemos perder tempo precisamos agir antes que eles consigam sentar na bola de novo. E é por isso mesmo reafirmo:

Não é só fora Temer, é Fora Todos; eleições gerais e democracia direta já!

Renovar todo o poder executivo é algo portanto que não requer argumentos, com Temer e Dilma ou qualquer outra alternativa que desponta para 2018 vamos acabar tendo um estado policial tomando o poder, literalmente falando.

E tem gente que ainda pede que o PMDB abra a caixa-preta do PT e que mais que renuncie chame as eleições gerais? Ou se entregue para policia com a delação premiada já pronta?

Mas não só o executivo que precisa ser desocupado, com urgência renovar todo o Congresso que tem ficha corrida por sinal muito pior que a deles. Verdade seja dita: nem se virgens vestais na presidência conseguiram governar com uma quadrilha desta no parlamento. Eles vão chantagear como criminosos comuns que são todo e qualquer governante. Sem novas eleições já sem foro privilegiado e recall não mudará nada. Estaremos apenas adiando o inevitável e a um custos gigantesco.

O mundo não vai voltar para trás e as pessoas voltarem acreditar que politico é honesto ou que criança vem de cegonha. Podem até segurar na borrachada por um tempo, como seguraram na mentira até agora, mas mais hora menos hora a coisa vai explodir e a democracia direta vai vir.

Para encerrar

Da noticia mesmo portanto a unica coisa que me surpreendeu foi a data do vazamento: 2011. Não sei como o Wikileaks funciona mas se antes acreditava no paradoxo Snowden-Assange agora tem uma mosca a me zumbizar:

Será que o Temer se elegeu e eles ou alguém resolveu dar uma vasculhada nos arquivos vazados e reencontrou o cara? É assim que funciona?

Ou será que eles sabiam há dez anos que o figura era cagueta e só resolveram alertar agora que o cara trocou a casaca vermelha pela azul? Que sacanagem não? Podiam pelo menos ter avisado o Corrêa que ele batia um telefone para Dilma, e ela já descobria que o abajur da sala tava traindo ela com os ianques.

É claro que não funciona assim. Mas não vou pegar no pé deles não. Como eu falei enfrentaram o maior Estado do mundo, que se diz traído e vitima dos vazamentos deles, e vocês queriam o que eles comprassem briga com todo mundo e fossem morar onde em Marte?

Pra ser sincero prefiro nem saber como funcionar e acreditar na primeira hipótese. Mas que estou curiosos estou: quantas outras broncas de lideres de países amigos e seus aliados dormem assim meio que estrategicamente nem tão vazados nem tão escondidas nos arquivos da Wikileaks?

Pouco importa. Feliz é o povo que não engole seus tiranos e usurpadores. Como tá não dá, voltar atrás menos ainda. Eleições Já e sem bandidos por favor. porque está na hora de começarmos a pensar que certos dispositivos da democracia direta são tão urgentes ou mais do que as próprias eleições.

Democracia Direta Já!

E o Congresso da Argentina que fim levou?

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store