Soldados, não façam o que eles estão pedindo.

Supremo se mexa: não deixe que os Neros do Brasil taquem fogo em Roma.

As duas organizações mais prestigiadas do pais, chamando “seus” exércitos para defendê-las. As duas querem a mesma coisa, que o Brasil pegue fogo antes que as investigações cheguem neles. Que militares nem militantes se sirvam a bucha de canhão, de gente que não presta. E principalmente não venham para cima do povo que está quieto.

Sim os dois lados estão certos: ambos são golpistas e estão dividindo de novo o Brasil instigando o confronto para pararem tudo e poderem ficarem de onde nunca mais querem sair, do poder.

É vergonhoso. Como os dois lados tentam intimidar a sociedade e as instituições para preservar sua podridão entranhada no Estado.

Como eles passam descarada e desesperadamente de aliados a inimigos, e de um inimigo público ao outro para fugir dos seus crimes. E quando já não tem mais cabeça para cortar, nem amigos a trair, querem botar fogo no circo.

Até ontem Cunha era o inimigo público número 1 que sustentava o governo… caindo já buscam um novo para ver se fazem suas novas negociatas de absolvição. Simplesmente não caiam na deles e vocês verão ninguém vai sobrar de pé. Nem Cunha, nem eles e não duvidem nem a Globo que tem o rabo tão sujo quanto o PT.

Acordem.

O confronto só interessa a eles. Todos eles. Aliás eles não tem mais nem legitimidade para resolver nada, eles já estão tacando fogo em tudo para ver se escapam junto em meio a baderna, parando a faxinas que outrora foram bandeira (oportunista) do dilmismo.

Passou da hora de que com o Cunha fora, votarem esse maldito impitimam e deixarem a democracia tentar retomar seu curso. Está na hora de gente de quem resolveu sentar em cima da bomba relógio sair de cima dela. Senão por vergonha, por prudência: porque até para se ter o rabo preso, a que se manter um.

Não, não é o Golpe de 64, da dignidade que o Jango eles não tem um pingo.

E nem do Getulismo, que eles juram que são herdeiros (sei bem do quê), não tem sequer nem o apreço pela sua imagem. E olha que ninguém precisa derramar o PRÓPRIO sangue não. Não precisa derramar o sangue de ninguém. Na verdade, a está altura do campeonato não precisa mais nem renunciar ao cargo, é só deixar o poder judiciário fazer seu trabalho.

Ou, não pode mais?

Vamos inverter a premisse da militância pelega: e se agora depois do impitimam, eles empastelarem a Lava-Jato, qual é o nome do regime que teremos no dia seguinte? Pergunte ao Getúlio de 30, o fascista, ele sabe. E vocês também não?

Prefiro pagar para ver se a Lava-Jato vai chegar até a Globo, a era FHC, e anteriores, do que pagar para ver onde esse governo e seus aloprados vão. Até porque quem sinceramente não sabe do que eles são capazes que atire a primeira pedra para matar a república.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.