Renan não obstruiu a Justiça. Ele e seus capangas declaram guerra ao Brasil. E se isso não é golpe de Estado, o que é então?

Quando é que a Justiça vai expedir o mandato de reintegração de posse? Ou a Justiça é tão covarde e injusta que só expulsa família de sem-teto e sem-terra?

Image for post
Image for post
Em cada lugar onde não existe justiça, sobretodas a social, já mora um futuro presidente do Senado Nacional

Isso não é objeto de reintegração de posse pública contra um posseiro, é objeto de retomada da soberania nacional, restauração do poder de fato a quem é direito constitucional. Renan acabou cagar em cima da constituição. Ele não ocupou o Congresso, ele acabou de grilar a Assembleia Constituinte Nacional. E se isso não é golpe de Estado, vamos invadir Brasilia e retomar o que é nosso, porque nada é.

Ele não é um simples cidadão, um manifestante ele é o representante de um dos poderes!!! E o perigo que ele representa é proporcional ao uso criminoso desse poder, agora não só mais flagrantemente ilegitimo e ilegal, mas declaradamente desobediência legal.

O que a Justiça está esperando ele mandar trazer seus capangas para tomar o STF? Será que ninguém sabe com quem eles estão lindando? Que essa gente é capaz de tudo? Vão mesmo passar a mão na cabeça dele. Como assim?

Só o fato de passarem a mão na cabeça dele. Quando nas favelas e morros passam fogo até em criança por muito menos, é prova de que o Brasil não é só um Estado truculento, ele é um ESTADO COVARDE. Truculento com os pequenos e até inocentes. Mas submisso feito um cão aos bandidos grandes e poderosos. Cadê o Bopê? Cadê o caveirão? Quando a boca de fumo é o congresso nacional Capitão Nascimento fica mais mocinha que estuprador em cadeia.

E não estou nem falando aqui como libertário, nem preciso, basta a teoria estadista mesmo:

Como podem os PMs que não espancaram os manifestantes terem sido imediatamente presos no Rio e Renan não?

Image for post
Image for post
Ele vai preso, Renan, a renan, “você foi, o maior dos meus casos…”

Renan acabou de assumir o inimigo publico numero 1. Se ele fosse um criminoso comum, ou até mesmo um manifestante, ou um agente de estado “sem importância” já teria sido preso. E cada dia que passar sem que ele saia direto do Senado para cadeia, o Estado derrete. Ou o STF manda prender Renan ou mandar soltar todas as pessoas presas no Brasil. Do Maníaco do Parque ao Zé Dirceu.

Lula preso politico? mané Lula. Renan está neste exato instante derrubando o precário tosco e primitivo injusto estado de direito que temos, para instaurar nenhum, ou melhor o deles, o estados absolutista da republica dos ladrões. Eles todos são os golpistas, preso e refém politico é nóis, maluco. Preso político é cada cidadão que não não tem foro privilegiado porque nunca foi dono de Estado, Congresso, município. governo. Até mesmo os que cometeram os piores crimes são presos políticos nesse pais, pelo simples fato que não existe Justiça. Não existe justiça igual para eles e os donos desse puteiro.

E isso não é mais tese com razoável certeza. Não é um desabado. Não meritíssimos. Isso a partir de amanhã e cada dia que o flagrante se renovar será uma certeza cada vez maior e que só se agravará com a permanência de Renan e aqueles bandidos como posseiros do Assembleia Nacional Constituinte.

É um fato ou o Estado de Direito depõe os bandidos do Congresso, ou mais hora menos hora eles vão rasgar de vez a constituição e mandar depor e prender o STF. Ou a Justiça toma coragem e mandar prender Renan, ou a mafia política que Renan representa vai derrubar um por um cada ministro até fazer de vez do STF, o que ele fez do Congresso, e da Presidência um boca do seu tráfico de influência.

Isso não é um afronta a Justiça, até mesmo pela posição que ele ocupa isso é uma declaração de guerra de um tiranete e seus sindicato de ladrões contra um país inteiro.

Renan e seus congressistas. Montaram um Estado Paralelo.

E tem gente que só está vendo o Estado Paralelo se instalando nos caos do Rio e seus morros.

Temer não manda lá? Ele não manda em lugar nenhum.

Acabou. Ou o Estado Democrático toma coragem, se levanta se liberta de uma vez por todas dessa gangue, ou essa democracia representativa podre vai cair junto com eles. E como no Brasil não são as forças libertárias e de libertação que estão de prontidão para garantir a ordem, mas sempre as reacionários e autoritárias. Quem vai prevalecer é o que há de pior. Deixa eu dizer com todas as letras, ou Renas vai preso, ou subirá ao poder uma extrema-direita pior que a populista, subirá ao poder uma ditadura.

E vocês querem saber de uma coisa? É não duvide que isso mesmo que muito bandido estão apostando agora, dobrando a aposta. Porque agora só mesmo uma ditadura para por mordaça na sociedade e proteger as autoridades. Só uma ditadura salvar essa corja da Lava-Jato e mandar prender quem reclama ou luta por justiça. E é isso que vai se desenhar a partir de amanhã se o Justiça não tomar uma atitude séria.

Um pais onde tão desigual que os mais pobres que protestam são tratados como bandidos e a bala. e os mais ricos e poderosos que são bandidos com toda a tolerância e subserviência, é uma bomba sempre preste a explodir. Coroné Renan acabou de ascender o pavio.

É preciso apagar esse incêndio, ou o pais vai pegar fogo. Já está.

Mesmo que Renan amanhã entregue o cargo, se ele sair livre leve e solto ou pior ficar para continuar articulando contra o Brasil no Congresso, a mensagem que ele queria passar já foi dada, “comigo é assim, mexeu comigo eu atiro, aqui mando eu, e se me precisar eu resolvo como tiver que resolver até o na bala”. Isso não foi um recado, isso não foi uma retaliação isso foi um tiro no peito do STF. Vamos ver se ele sobrevive e reage.

Tem que.

O ataque de Renan vai matar o poder judiciário E qualquer recuo, será a morte da nossa já fraca democracia e precário estado de direito. Não há nem o que contra-argumentar contra esse fato: o desrespeito do Congresso a lei é a prova suficiente até mesmo para o mais autoritária das teorias de direito. Abaixo disto, só tirania e ditadura explicita mesmo.

E depois quem vai pagar pelos crimes deles, vai matar e morrer e sem nem sabe porque são outros…

Não definitivamente o “sistema é foda”, e não é a toa o que acontece lá rebate aqui. Sim aqui porque saibamos ou não, principalmente hoje:

“Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim

Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade faz lembrar
De tudo outra vez….

Você foi
A mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi
O caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu

Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez

Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder

Você foi
Toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos que eu pude fazer

Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim

Outra vez”

O desafio está lançado, e quem o fez (e ainda está tripudiando em cima) não fui eu, foram eles:

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store