Image for post
Image for post

Rei morto, rei posto: Eis o mais novo reizinho da colônia Brasil: Moro? Mas que nada, é Gilmar Mendes. Seguido por seu fiel escudeiro Toffoli… e cia.

Abram alas pro mais novo carro alegórico que vai desfilar, onde o destaque, o mais novo reizinho da república vai desfilar peladão sem nada que cubra suas vergonhas no eterno carnaval da politica brasileira. E depois a vergonha é a menina napalm na rede social dos puritanos que policiam o mundo. Mas não se preocupem beatos de plantão, vergonha desse tipo nunca fica completamente a mostra, o que nunca falta é gente para segurar o saco caído desses véios poderosos… A começar pelos próprios desesperados.

Pois é, quem pensava que o Cunha que era o homem que tinha a navalha no pescoço de dois presidentes, hoje descobre que seus derradeiros carrascos podem enfim ser outros. Cunha e esse congresso que não precisa mais de adjetivos podem ter arrancado metade dos ocupantes do Planalto, mas agora o homem que está com a mão no cadafalso para enforcar o resto deles que estão com a corda no pescoço, não é Moro. Esse tá cordeirinho com o Temer… por enquanto.

Pelo jeito finalmente caiu a ficha na aristocracia brasileira que se tentarem empastelar a Lava-Jato vão explodir o barril de pólvora da sociedade brasileira que eles estão sentados em cima. E assim se tiverem que entregar a cabeça de Temer na bandeja, que seja. Eles já tem o carrasco e saída para enfiar outra marionete sem derrubar a farsa e continuar no poder.

E quem vai conduzir esse espetáculo, e colher todos os frutos da expectativa é Gilmar Mendes. E este aí, na escala Lula, é alma ainda mais pura e inocente que o próprio.

É ele, o decano, que conseguiu no final do xadrez ficar com o poder na mão não apenas para derrubar Temer e chamar uma eleição indireta, bem a gosto dos donos e patrões do Brasil. Mas para mandar a chapa inteira dos golpistas e petistas exatamente como ela nasceu junta para o Moro. Pode arrancar de vez todos eles não só do poder, mas do que resta do esconderijo do foro privilegiado e jogar tanto os já decaídos quanto os entronados, mandá-los juntos para o mesmo lugar.

Sinhozinho, pode não ser o dono do Brasil, mas é o novo feitor deles. Façam como o chefe, respeitem, sinhozinho.

Não sei o futuro, mas a justiça…

Tenho pena de quem ainda procura razões mirabolantes do porquê e como seus lideres e ídolos podem mentir tanto e descer tão baixo para lamber o saco desse tipos. Tenho pena de quem não conseguiu ainda se conformar com o fato de que eles são capazes de qualquer coisa… Primeiro abraçar o diabo pra chegar no poder, depois lamber onde ele quiser quando ele vem cobrar a conta do pacto. Deles tenho nojo, mas dos seus crentes eu tenho pena.

Chupou levou. E Lula que um dia foi o Sady Baby desde ”Onibus da suruba” agora trocou de papeis, é ele que se vai e não pode dar mais nada, vai ter agora que dar tudo.

Não, não me canso desta comparação com esse filme de sacanagem, e nem eles. No fundo eles gostam.

E tem molecada, coitada, que acredita mesmo que eles eram a encarnação da democracia, que eles são os mocinhos traídos pelos bandidos. Mas quem conhecia a biografia de Josef Menguele para dizer que não sabia o que ia fazer quando abriu uma clinica de estética com eles? Afinal, quem desconfiava deles antes? Quem desconfia destas almas que já eram puras e cândidas quando Lula ainda usava fraldas?

E depois tem gente que diz que exagero quando digo que o golpe não foi só contra a democracia, mas contra a republica e vem desde que se tomaram e inventaram esse Brasil. O Brasil não sofreu um golpe ele é um golpe, uma farsa. Não é a democracia que caiu, mas a república que se revelou de novo como a grande farsa que sempre foi. Não há coisa pública no Brasil, tudo pertence a quem toma o poder.

Por isso quem tomou o golpe, e vai continuar tomando até que façamos uma revolução e declaremos nossa independência destas malditas oligarquias vendidas, somos nós e não esses traíras, farinha do mesmo saco. Quem foi traído e continua sendo somos nós a população, porque nascemos preso e coagidos a viver nesta bosta, não temos escolha de verdade, mas e vocês? Ninguém forçou nenhum coitadinho do PT a vender o rabo para eles em troca de poder. E choram agora mas levaram muito e ferraram com muita gente enquanto estava lá junto deles. Vocês são tão golpistas quanto seus velhos comparsas. E não estão chorando pela democracia que ajudaram a estuprar, mas porque foram jogados para fora da festinha maldita desta playboizada, foram tirados do seu próprio esquemão.

Pois é, velhinho, como dizia meu amigo de infância, filho de três gerações de políticos: malandro é o gato que já nasce de bigode.

Quem tem mais de 30 anos só se surpreende por eles estarem abaixando e lambendo as botas dos coronéis do Brasil por que quer? esteve aonde nos últimos 20 anos, catônico em marte? Quem não sabia a quem eles estavam vendendo a alma? Você não sabia. Pois eles sabiam. Lula sabia. E muito bem.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-e-criticado-por-dizer-que-jesus-se-aliaria-a-judas-no-brasil,454919

Lógico que Lula nunca foi santo nem muito menos nenhum messias, embora tenham o inventado como se fosse. Mas Lula sabia melhor do que ninguém dos pactos que fez, e o que um dia o capeta ia cobrar. Por isso vai beija , beija mesmo a mão que te apedreja. Lambe. Vocês podem até escapar da cadeia, mas deles eu duvido. Cumpra seu papel histórico nesta farsa, termine seu ato neste triste espetáculo. E mostra aos coitados que ainda te idolatram e só assistem de que barro você é feito, você e nossas instituições supremas e ministros. Exatamente o mesmo. Vai lambe a mão, na caruda, vocês já pertencem a eles faz tempo.

No Brasil autoridades e políticos não se acendem só uma vela pra deus e outra pro capeta, mas serve a um ou outro senhor conforme a conveniência. Um diante dos olhos do povo crente e a outro quando as portas dos templos se fecham- inclusive os da república. E que só se engane quem quiser continuar sendo enganado: muita molecada inocente muito militante ainda vai ser entregue para as balas da direita enquanto os capos negociam sua rendição e o que sobrou das suas almas.

Quem quiser que se engane; que apoie essa velha esquerda que ainda tem a cara-de-pau de se arrogar a defensora absoluta da democracia e população depois te todas as traições a pactos que fez. Que ignorem o aviso dos ex-companheiros enforcados e deem suas costas para que eles subam. Quem quiser que se venda junto com suas eternas liderenças, mas que saibam: é bem mais do que os anéis ou os dedos que eles estão entregando para essa casta que representa o que há de pior nessa velha república dos tempos dos capangas e jagunços. Eles já não tem mais o pais, nem o rabo para entregar, tudo o que eles tem ainda para trair são vocês.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-ataca-mendes-nao-esta-falando-com-seus-capangas,358909

Quem quiser continuar acreditando neles até o fim que se enterre junto. Eu desisto de tentar dialogar com crente maluco. Até porque despirocaram de vez. Já estão até vaiando sem-teto. Será que eles acham que eles são fascistas e golpista também? Que eles são coxinhas disfarçados de pobre? Que são agentes provocadores da conspiração midiática-jurídica dos imperialistas ianques? Já era! ainda bem que essa burguesia não é esquerda faz tempo, porque com uma esquerda destas quem é que precisa de extrema direita?

http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,protesto-de-moradores-de-rua-interrompe-agenda-de-campanha-de-haddad,10000075855

Aliás essa noticia nem eu acredito por mais que a incoerência tenha virado demência. Não consigo acreditar. Mas verdadeira ou não, não faz muita diferença, não vai mudar o rumo abismal que eles tomaram. Que se danem. O fato é que o petismo já malufou faz tempo mesmo e nem voltando a oposição vão perder os tiques. Vão terminar mesmo como aquelas tias e tios veio que votavam no Maluf cagando e andando se ele era um bandidaço. Mas ele fez tanto por nós. A unica diferença é que agora esses viúvos são da burguesia de esquerda e não mais da direita. Aliás diferença para quem, hein playboizada? Fora dos jardins e querelas dos psedo-intelectuais e politizados que diferença há?

Não há surpresa para quem não vive na bolhas, então o quanto a esquerda se apequenou, literalmente . Hoje estão pescando em aquário, roubando fieis um dos outros, como faziam os evangélicos antes de ganharem força.

Pois é, quem diria o PT tirando votos… do Psol.

E mesmo sim sim tentando constranger os velhos companheiros a desistir da canditadura. Eles não tem jeito.

https://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/255354/Erundina-ainda-pode-mudar-elei%C3%A7%C3%A3o-em-S%C3%A3o-Paulo.htm

Não, o velho núcleo duro do petismo não vai mudar nunca. Nem se livrar das suas marcas de quem são e do que fizeram nunca mais. Não há marqueteiro ou igreja no mundo que salve. Não adianta nem mesmo tentar fazer como o Eike e pular do navio que está afundando para se enfiar no porão de quem está tomando o Brasil. Não estou dizendo que eu duvide que eles tentem. Não duvido nem que vou ver marxista e petista de carteirinha encontrando Jesus. Mas não vai colar. Agora nem virando evangélico.

Imagem de santinho para eles só cola mesmo como os fanáticos do seu culto. O resto, ou seja todo mundo, já sabe o que vocês fizeram no verão passado e com quem. E esse é o problema, com quem.

Eis a verdadeira questão: só o barba e os petistas vai pagar a conta? E o resto da gangue como é que fica? No poder? É isso mesmo? Sarney, Renan, Maluf, e até o Delfim vão mesmo ficar para semente?

Eis o verdadeiro problema não estão condenando a alma mais pura e honesta do Brasil, é o resto delas que está aproveitando a fumaça e escapando, ou pior ficando no poder.

Porra, essa gente não é pior do que encosto. Não morre nunca e acho que até depois de morta vão continuar possuindo, assombrando o Brasil e fazendo filhotes.

Moro que nada, precisamos é de um exorcista…

Pensando bem esquece… melhor não.

Pois é, puta que nos pariu. Haja corpo fechado nesse livre mercado do capeta, quanto mais rezo e luto mais assombração me aparece. Ogum ê, Salve Jorge.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store