“Quem não tem colírio usa óculos escuro”: Um milhão no Chile

E tem “cientista politico” dizendo que não sabemos o que se passa, e que isso é um fato novo... Freud explica? Não, Paulinho (dema)Gogó, mesmo.

Não é por vinte centavos. Não é por trinta pesos. Como essa gente é cara de pau. É claro que não é só por esses 20 ou trinta, cents. É por cada centavo que eles vão roubando e que de centavo em centavo formam os bilhões, ou trilhões do butim, e que de centavo em centavo vão matando as pessoas que estão mais a margem da sociedade, lei-as portanto mais longe dos privilégio de estar próximo do centro do poder, as classes governantes.

Download grátis www.recivitas.org/publicacoes ou impresso, em breve link

DEZ HOMENS E UM CAMELO (ou se preferir como funciona a política…) [e pelo jeito também o atual estado de “ciência” dela…]

PS: Terminado o texto veio a notícia, então, não poderia deixar de fazer justiça ao Cientista Político Wanderley Guilherme dos Santos inclusive como exemplo contrário de todo cegueira que citei. Pois concordem ou discordem, estava ele lá suficiente antenado ao ponto inclusive de prever o golpe de 64:

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store