Que cagada! peço perdão as pessoas que leram o texto anterior. Por um erro meu ele foi publicado, sem as correções necessárias. Não será preciso desconsiderar nada do que foi colocado, por a ideia esta lá, mas ainda mais confuso que de costumo e com palavras faltando que podem trocar o sentido das coisas.

Também, coloquei o comentário (desababo) que cabia muito melhor fora, do que dentro aqui:

Em tempo

“Eu sempre digo que decisão do Supremo se cumpre. O que o Supremo decidir, evidentemente como sempre fizemos, nós vamos cumprir.” DISSE DILMA

deveria ter completado: “ desde que é claro seja a nosso favor…

Entendi. Se o STF fizer a vontade do poder executivo ele será “legalista”, se não fizer: será “golpista”. Chamem isso da bosta que vocês quiserem: eu não preciso de nomes para saber como isso se chama e quem serão os verdadeiros perseguidos do que vai emergir se todos eles não caírem logo. Estamos caminhando para o ponto sem retorno, e o que ficar sejam eles ou seus oposicionistas, qualquer um deles vai precisar de uso da força bruta para se manterem tão criminosa e ilegitimante lá.

Governemo-nos e logo, antes que não haja de vez mais nada para governar.

Renda Básica e Democracia Direta Já!

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store