Primeiro 3 vezes agradecido, Paul. Primeiro, pela resposta. Segundo pelos conteúdo da mesma . E terceiro pelo link para o portal em si que não conhecia.

Há nele uma enorme quantidade de conhecimento do qual (confesso) não domino praticamente nada. E por isso mesmo vou ter o maior prazer em estudar mais. E isto graças a você. Valeu.

Quanto, as Jornadas de Julho de 2013. Ela teve diversas fases. Esta primeira na qual você postou um dos chamamentos do Occupy. O próprio movimento hoje reconhece suas falhas e tece sua autocritica e correção, afinal quem não? E já vou eu começar aqui a escrever uma bíblia… então vou fazer o seguinte: parar por aqui, mas parar com todo o respeito e atenção que as suas considerações (e a questão) merece continuar as observações em um novo escrito que espero publicar em breve e o mais rápido possível (porque quero mesmo dar uma devorada nas leituras que tem no site).

Porém faço dizer uma coisa, já me adiantando…

Independente de tudo, inclusive de como terminou a jornada. Da minha parte, pode continuar se “orgulhando”, porque eu não estive lá com vocês (já estava na luta em outro fronte), mas me “orgulho” e solidarizo muito, especialmente com essa primeira de vocês que muito ainda revisito e me re-inspira. Então acho que é mais um obrigado.

E até lá(s)

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store