Povo invisível? Onde que eu não estou vendo nada?

Os macacos sábios, mas podem chamar de homo sapiens

Image for post
Image for post

Segundo o relatório do Banco Mundial [grifo meu]recentemente divulgado, há 1 bilhão de pessoas no planeta que oficialmente não têm identidade, ou seja, um em cada sete habitantes do mundo oficialmente não existe.

Trata-se principalmente de habitantes da África e Ásia. Mais de uma terça parte dos “invisíveis” são menores de 18 anos, revela o projeto da iniciativa Identification for Development (ID4D), (Identificação para o Desenvolvimento).

De acordo com o NDTV, a maioria são crianças vulneráveis à violência cujo nascimento não foi registrado. O problema é particularmente agudo em zonas afetadas pela pobreza, discriminação, epidemias ou conflitos armados. -Os invisíveis’: 1 em cada 7 habitantes da Terra não existe oficialmente

Como sumir cientificamente com essa gente e fazer aparecer o progresso da Humanidade

Pegue a temperatura no Polo Norte num belo dia quente de Zero Graus some com a temperatura num dia ameno de 40 graus no deserto do Saara e divida e depois diga que a temperatura no Mundo é o da temperatura média do clima temperado de verão europeu de 20 graus.

Pegue a riqueza e média de vida dos brancos caucasianos dos países desenvolvidos dos centros do mundo, some com riqueza e média de vida do resto dos povos periféricos e depois compare com o passado e ufanize-se do progresso de toda a humanidade- até porque o resto não é pertence ao conjunto universo porque não é gente, e mesmo se pertencesse seria o desvio padrão, e se não for em breve não serão mais porque estão mortos.

Dane-se a ciência. Use e abuse das generalização de 100 vivem bem e uma morre, se 100 ovelhas se salvam e uma se perde, não diga que 99 se salvaram e uma se perdeu, diga que todas a humanidade ou o rebanho foi salvo. Se 90 macacos brancos engordaram e cresceram, mas os macacos negros passaram fome e morreram, não diga que há macacos que engordaram e cresceram, e outros que definharam e morreram. Diga simplesmente que no geral os macacos mais engordaram e crescerem e por isso a especie como um “todo” progrediu… e suma assim com os macacos que morreram. Seja esperto, seja um banqueiro, seja um estadista, seja um técnico, pegue os macacos que definharam e some com os macacos que engordaram, e esconda o quanto os macacos brancos engordaram e os macacos negros definharam e vice-versa, com esse macaco “universal” cinza que não existe nem habita nenhum lugar do mundo.

Use a matemática totalitária dos autoritários e se convença de uma vez por toda que quando o seu filho morrer de fome antes de completar 2 anos nas periféricas invisíveis do mundo para que um velho gordo e botocado possa fazer uma tratamento de desintoxicação e aumentar a expectativa de vida dele até 300 anos, você estará contribuindo para o progresso de toda a humanidade, porque seu filho não é humano, você não existe, ele já está morto e na média das contabilidades de gentes você está diminuindo os resultados do progresso civilizatório. Morra ou deixem eles te matarem, ou melhor faça o favor de sequer nascer e se reproduzir e pare de estragar os relatórios e projetos do Banco Mundial para uma humanidade melhor, literalmente mais bem nascida. Não seja contra a ordem e progresso ou mais precisamente ao progresso da mais velha “nova ordem”. Deixe a civilização e cultura superior cuidar de você.

Diga com eles Heil, a Ordem, e que deus salve seu progresso! Porque o progresso deles os macaco brancos depende a ordem e progresso e ordem de todos os macacos, mesmo os extintos.

Não resista. A morte doí bem menos e bem leve para os conformados, não sei nunca falei com os mortos para saber, mas é o que eles os vivos, os muito vivos dizem.

Image for post
Image for post

Não se deixe enganar, é tudo intriga da oposição eles não são cegos nem surdos e nem mudos, só quando querem. Pelo contrário. eles vêem tudo, ouvem tudo e propagam tudo o que bem querem. E ninguém sabe cuidar melhor de você do que eles. Porque todo mundo sabe os 3 macacos sábios: o governante, o banqueiro e o cientista sabem e nunca mentem. Eles sabem o que é melhor para todos os macacos. E Ninguém sabe cuidar como eles dos seus primos e irmãos. Ninguém.

Image for post
Image for post

Ninguém.

Image for post
Image for post

Ninguém.

Image for post
Image for post

Afinal de contas eles são os homo sapiens. E nós? Quem nós somos?

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store