Olha a merda do STF aí: Ciro inaugura o Trumpismo de Esquerda

Nada como alimentar o ódio e a perseguição contra o inimigo para vender seu persona belicosa e repugnante.

Eis o primeiro excremento extremista produzido pela chancela do STF a Ditadura da Cosa Nostra do Brasil, encabeçada pelo capo de Alagoas.

O canalha da esquerda prega a perseguição e prisão dos fascistas. Ou seja quer virar um ditador de esquerda. Vai vir o canalha da direita que não vai perder a change de amealhar mais fanáticos e dizer que ele por sua vez vai perseguir e prender os comunistas. E a politica agora será tomada agora por extremistas de direita e esquerda e seu pregação de ódio para chegar ao poder. Entrarão em simbiose maldita e não importa qual lado vença quem perde é quem não quer fascistas nem comunistas presos mas longe bem longe do poder sobretudo de prender pessoas que não pensem como eles.

Notem como nenhum desses canalhas ou seus partidos, nenhuma liderança de esquerda ou direita denunciou a periculosidade da manobra de Renan, pelo contrario não apenas minimizam como até mandaram assinar o verdadeiro golpe. Agora eles tem as condições perfeitas para alimentar o ódio e a perseguição contra o inimigo e vender seu persona repugnante como se eles não fossem o problema.

Como eu já disse a jogada do esquerdismo e direitismo, do populismo autoritário e fundamentalismo é a mesma alimentar o ódio ao inimigo para acobertar seus crimes e intenções criminosas.

Um estratégia que quando toma se releva no final exatamente o mesmo objetivo, tomar o poder e implantar um regime ditatorial ou totalitário. “A república cai mesmo, O estado já de exceção, qual o problema então?”

Sua propaganda então é mais a mesma ainda: apontar um monte de problemas verdadeiros e propor a solução mais falsa que Eles são a solução e salvação.O negocio deles é dizer um monte de verdades e propor uma monte de mentiras como solução. E não há maior mentira de que eles não são parte do problema, que eles não são o problema, mas a solução final. Esse monstros que saíram que vão agora tirar de vez suas mascarás graças ao conluio criminoso do STF-Congresso-Presidência vão se vendem como se não fizessem parte desse esquema, desse sistema como se fossem antissistema antipolíticos, mas são dos políticos, aprendizes e projetos de ditadores.

A começar pela maior delas é que eles não são parte do problema mas a sua solução.

Portanto veja o grau de periculosidade e primitivismo que o Brasil se expôs. NO século passado para continuar sub-existindo esses tipo de banditismo aristocrático, esses vermes e dinastias tiveram que se acobertar nas entranhas de falsas republicas e democracias. Tiveram que se esconder nas entranhas de formas mas bem elaboradas de dominação como o patriotismo do Estado-Nação. Não tinham mais como se impor como donos de gentes e terras apenas por que tinham absoluta certeza que eram superiores e o resto era resto nascido para servi-los. Tiverem que se esconder seu supremacismo, disfarçar seu poder de fato. Mesmos as ideologias totalitárias mais conhecidas como o do nazismo e fascismo, sabiam que não podiam se arrogar a propriedade absoluta da lei, mas sim a liderança suprema do povo. O que os grandes “estadistas do século XX”, o que esses genocidas, fizeram foi, dirigir o extermínio e escravidão do seu próprio povo para os povos estrangeiros e as minorias nacionais que não representavam “o povo” como raça e nação. Esses ditadores eram portanto tiranos populistas e não despostas escravocratas!

E isso colou. Não porque os nossos avós ou os avós deles eram um bando de lunáticos que queriam beber o sangue dos inimigos. Mas porque a jogada da tirania populista é a seguinte: parar de oprimir a maioria para oprimir as minorias e estrangeiros, (até parecem que tinham inventado a roda). Mas sempre funciona. E é uma formula repetida a exaustão: contra judeus, muçulmanos, negros, estrangeiros, pobres, aleijados, mulheres, gays, liberais demais ou de menos. Socialistas de mais ou de menos. Enfim tudo que escape a uniformização a normalização vai pra mesma vala comum. Em outras palavras eram monstros, mas não monstros para a maioria da nação que não era perseguida!!! Olhem para Trump, e vocês vão entender o perigo disto e erro decisão do STF que nos deixou ainda mais vulneráveis a ditaduras e populismos desse tipo.

O STF ao reconhecer uma classe politica e econômica e seus privilégios e desigualdades legais como diferente estatus de cidadania, acima até mesmo da justiça mandou o Brasil de volta ao passado em uma sentença, nos colocou não só num estado de exceção de direito, mas oficialmente num estado feudo-colonial: de servos e senhores. Quebrando a mais importante das carateristas da democracia representativa aquela que a sustenta sobre todas as demais: a farsa.

A atitude medieval que foi tomada não foi um golpe populista semi-bolivariano, nem militar, foi um golpe patrimonialista coronelista!!! Feudal!!! É tão arcaico e primitivo que abre caminho até mesmo para qualquer ditador de esquerda ou direita pagar de bonito e parece até mesmo um revolucionário, um libertador!!! É por isso que a esquerda adora Vargas até mesmo de 30. E a direita adora os militares de 64. Ambos são monstros, mas comparados como a desumanidade e escarnio do escravagismo político descarado, do primitivismo de um coroné e seus capangas até um ditador de esquerda ou direita reacionário parece moderno progressista. E até mesmo o patriota mais violento e idiota parece alguém lúcido e esclarecido!!!

Loucura.

As pessoas acham que o antagonista que alimenta o autoritarismo é libertarismo, é ridículo. As pessoas que amam a liberdade são sempre obrigadas a ficar no meio e lutar contra duas frentes de fanáticos raivosos uma a direita e outra a esquerda. O antagonista do autoritário de direita é o de esquerda e vice-versa. E a resistência contra o mundo preso a eterno ciclo de guerra e disputa de poder de ambos são os verdadeiros libertários que todos os espectros que não querem chegar ao poder, mas a paz.

É por isso que o melhor amigo do extremista que quer chegar ao poder são os seus inimigos. E se eles não tem um inventam. Até porque enquanto não tem confusão ele não consegue passar um arruaceiro desbocado puxador de briga.

Tomem a recente história norte-americana partindo do 11 de setembro como exemplo de toda essa história atual

Por que será que a queda da falsa democracia e a persistência da plutocracias em se sustentar com tecnocratas e cleptocracias em não dividir absolutamente nada do poder politico ou econômico está fazendo ruir o velho sistema? Porque tenho a impressão que é justamente isso que eles querem, ver todo mundo se matando de novo. Fascistas e comunistas, direita esquerda, oriente ocidente. Filho de pobre que nunca se viu exterminando o filho de pobre de outra nação no fronte de batalha? Porque será que eu acho que esse “velhos brancos ricos” e malditos querem de novo ver mais o sangue de jovens das crianças correndo em sacrifício para o seu deus da guerra nas suas em infantarias?

Aguardem porque não existem autoritarismo sem a simbiose com outro autoritarismo oposto. E assim como não existe guerra sem dois lados que idolatrem o poder e violência, nem dois lados que idolatram poder e violência sem uma hora decair em guerra, também não existe quem se sustenta pregando a guerra sem o “inimigo” para fazê-la. Eles não estão nem aí, quem morre não são eles nem seus filhos, mas a plebe que só precisa existir e se reproduzir em numero suficiente para servir em propriedades e trabalhar em suas propriedades. Gente demais é para supremacistas como praga, não trabalha, come e suja a riqueza natural do mundo que só pertence a eles, e ainda por cima se junta muito pode até fazer uma revolta e cortar as nossas cabeças. Vamos fazer o seguinte você mata o meu pobre que eu mato seu. Deal. Acordo fechado. É guerra.

Image for post
Image for post

Não isso não é um conspiração. Nenhum deles precisa sentar numa sala escondida para tramar como cometer os seus crimes cruzados. Guerras, civis ou entre nações, é um contrato social tácito entre governantes, um contrato estatal que não precisa de negociação nem aperto de mãos dos criminosos para ser selado. quanto mais do consentimento dos governados que vão matar e mortos em nome deles.

Vão morrer pelos Renans e Trumps, Sarneys, Temers, Lulas, FHCs, e bancas que os bancam, mas fala que é pela Pátria ou para matar fascista, comunista, judeu, muçulmano, cristão, negro, marginal, viciado, traficante, mulher promiscua, criança defeituosa que cola. Ô se cola. Já se mata e morre sem precisar declarar oficialmente guerra na violência urbana. O importante é matar e odiar, achar algo ou alguém é o de menos, tem sempre alguém diferente mais alto, ou mais baixo, mais a direita ou esquerda, escuro demais ou claro de menos. Eles não precisam nem combinar nada só precisam ser quem são e perseguir seus desejos, a simbiose maldita é mera conseqüência natural, ou melhor da sua desnaturação.

Agrande… portanto que vai ter mais pregação de ódio poder e culto a persona por aqui mesmo… o Brasil não pode ficar pra trás quando o assunto é quanto pior melhor, não vai descansar até conseguir fazer um clone ainda mais lixo do Trump, não bastasse os da TV.

Quanto aos EUA e Trump, já que mencionei, não se surpreende se no começo ele virar uma unanimidade nacional e internacional é assim que essa propaganda funciona e é sempre eterna enquanto dura… já tem até gente boa vendo o Trump com outros olhos apenas por que viu que pode ganhar dinheiro com ele. Até aí, você também pode ganhar dinheiro vendendo crack em escolas, qual a diferença?

Por acaso, me lembrei de comercial das antigas, quem é mais velho lembra:

O mais curioso não é isso é que a propaganda é propaganda sempre… por que o comercial é no final também uma mentira, afinal é da (Data)Folha de São Paulo.

Por acaso…

Image for post
Image for post

“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência”… ou pelo menos era para ser.

Ou como diz o sempre (por acaso) bem-humorado Presidente da Cosa Nostra ProtoFascista Brasiliana:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,decisao-judicial-do-stf-se-cumpre-diz-renan-apos-julgamento-de-plenario-corte,10000093334

Temos que admitir o cara é bom “piadista”. E humor não se censura (ou pelo menos não se deveria). Mas pelo jeito o humor dele não agrada muita gente não. Parece que o pessoal que Ciro quer conquistar acha mais graça num outro tipo de “piada” mais “pastelão” mesmo, como essa aqui:

Image for post
Image for post
Mussoline e esposa pendura “feito porcos” pelos Partisanos italianos

Não achou graça em nada disso? Achou revoltante meu artigo? Que bom. Porque suponho que não queria nem ver então que quadros e com que tintas e cores todos monstros que estão saindo das sombras do teatro da democracia representativa pintam os seus.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store