Obrigado, Renato. Também acredito que a cryto-moedas serão a responsáveis pelo grande salto da renda básica como tecnologia social. Vou ler com bastante atenção e carinho o material que você me enviou, inclusive as referências. Até porque o cruzamento destas três ferramentas de transformação do mundo: moeda social; crypto-moedas; e renda básica; todas dentro de uma mesma comunidade me interessa por demais.

Estou em São Paulo, mas para trocar ideias e experiências enriquecedoras de como podemos mudar as coisas na prática, viajo o mundo, porque não o Brasil? Me disponho a nos encontrarmos em Minas. Até porque gostaria muito de conhecer- se possível for- os projetos e empreendimentos sociais. Se não, sem problemas, vamos de qualquer jeito marcar um encontro para conversarmos melhor sobre essas ideias, tenho certeza. até pelo que eu li aqui no Medium, que vale a viagem.

Podemos combinar melhor através do email: recivitas@gmail.com

Abraços e espero que nos vejamos em breve

Marcus

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store