Golpe 2017: o golpe não foi em 2016, está acontecendo agora

O futuro do país por um fio de um SALVE GERAL

“Gritaram tanto lobo, (e depois abraçaram o dito cujo) que agora que a raposa velha, o lobo, vai realmente devorar o povo ninguém mais acredita… em nada.”

Nos últimos artigos tenho denunciado como tem funcionado a tal “Solução Temer”. Porém não irei apresentar essa solução como uma conspiração. Não preciso dessa hipótese, ainda que verdadeira, para demostrar o perigo que o país está correndo. Como veremos bastará a classe política criminosa aproveitar a maré de sorte deles (o azar do povo), para como bons parasitas oportunistas darem cabo de vez do estado de direito. Porque a democracia já era.

Facchin abriu inquérito contra a gangue do PMDB.

Isso não adianta nada. O MP está vários movimentos atrás deles. E é por isso que estão se lixando. Vejam, se o caos do Espirito Santo se espalhar para o Rio, o Brasil estará a um Salve Geral em São Paulo, para que eles façam o bem entenderam em Brasilia.

Veja:

Os outsiders da Justiça, na Lava-Jato e no STF carecem de apoio popular para não serem esmagados pela máquina corrupta dos 3 poderes. E apoio popular é manifestação e protesto nas ruas. Com caos isso é impossível. E com militares nas ruas, menos ainda. Em breve nas principais capitais do país, esses protestos não serão mais autorizados para a própria segurança dos manifestantes (é claro). E eles poderão fazer o que bem entender com seus foros privilegiados e as investigações da Lava-Jato, que mesmo querendo o povo não vai poder gritar. Não vai ter Romênia no Brasil.

Tanto o esquema de obstrução da Justiça quanto o de intervenção militar branda nas cidades está em fase adiantada. O esquema nos palácios já entrou há tempos na fase da nomeação de ministros com proposito evidentes. Exatamente a mesma fase que passou o governo Dilma quando nomeou Lula. A diferença é que essa operação foi abortada, com uma atitude inédita na história do Brasil: a prisão em flagrante de um Senador da República, Delcídio Amaral.

Se não for dado o flagrante agora em breve será tarde demais. A policia federal precisa prender já os criminosos que tomaram os poderes e estão jogando o país num caos para continuar entocaiados nos seus gabinetes tramando contra a Nação e, literalmente, contra o povo nas ruas. É isso. Ou então o povo estará de um jeito ou de outro cerceado do seu direito de ir e vir, e se manifestar. Estará preso em suas próprias casas enquanto eles viram o jogo e passam a perseguir quem ousou denunciá-los em nome da “estabilidade” e “segurança nacional”.

Essa é a pacificação que os golpistas e golpeados, estão preparando para nós. O país estará de fato sobre uma intervenção militar velada, com todos eles de volta aos porões e alcovas da sua falsa democracia ou até mesmo “ditabrandas”.

“Ditabrandas” para quem?

Sem o flagrante e a prisão imediata dos capos que estão articulando esse golpe, quem vai terminar sem a sua liberdade para variar é o povo, a começar por todos aqueles que pedem por ela. E não pelo acobertamento dos seus tiranos de estimação a direita ou a esquerda. Que como vocês podem observar, sempre se calam quando é o seu canalha de estimação que está no poder.

Morais no STF. Moreira nos direitos humanos. Lobão da Comissão de Justiça do Senado. E quem é capaz de fazer o diabo, mas não é trouxa de falar, no poder. Isso é uma teocracia, a teocracia do Capeta que governa o Brasil desde sempre com golpes sobre golpes contra golpistas.

Suponha contudo que eu esteja completamente errado. Que estamos com sorte, e os protestos dos servidores públicos e das policias militares não vão se espalhar. Que a crise penitenciária acabou e não vai ter Salve. Em breve os militares vão voltar para as casernas. A policia para as ruas, os criminosos em paz para as cadeias. E que um pônei Rosa vai acordar você amanhã. Suponha que tudo voltará a “normalidade” da mesma forma que as desgraças acontecem no Brasil como num passe de mágica, por pura sorte, sem ninguém precisar mexer um dedo. Pois bem. Neste caso o X da questão é quando? Será antes ou depois deles melarem de vez a Lava-Jato?

Qual será sua aposta, pagar para ver (de novo) o que te espera? Com a sorte que o brasileiro têm?

Não sei, mas não acho que estas são as melhores chances que damos para o futuro do Brasil. O nosso futuro.

É absolutamente ridículo. Tentar frear um esquema de corrupção que já se tornou público e notório sem desarmar os suspeitos, principalmente quando os suspeitos não estão armados, mas detém as forças armadas. Não são violentos, detém o monopólio da violência. É contar com a boa-vontade de quem sabidamente só age (no mínimo) por má-fé.

Ou será que estou, para variar, sendo ingênuo e eles sabem disto? E apenas fingindo que investigam, enquanto eles fingem que governam e nós fingimos que acreditamos?

Mas este texto não é feito para levantar hipóteses. É feito para pedir que eliminemos de uma vez por todos aquelas possibilidades que podem dar um fim de vez a nossa (já quase nula) sorte se continuarmos sendo incautos.

Aliás se estamos mesmo condenados a termos de ser incautos, que o sejamos pela coragem e não pela eterna covardia. É hora de gritarmos, e sairmos as ruas. Juro que não me importo se for coxinha ou mortadela. Ou os dois juntos. Agora é hora de defendermos “o nosso” como povo, porque eles estão defendendo “o deles” sem mais nenhuma máscara nem vergonha, como tiranos e criminosos de Estado, que são.

Ou gritamos para que eles sejam detidos agora, ou seremos nós amanhã os detidos e calados. Um amanhã que muita gente pode não ter percebido, mas já está virando “hoje”, na prática, sem precisar de nenhuma canetada.

Nada como o Terror para bestificar e paralisar um pais. Você já viu isso antes e não era um filme. Essa é a realidade que eles estão instaurando pelo país, e esperar sua completa disseminação é pedir pelo pior.

Ou se prende eles agora. Ou tira-se imediatamente os maiores bandidos e facções criminosas do Brasil que não estão nas favelas ou presídios, mas nos palácios. Ou estaremos todos por um fio de um Salve Geral dado pelo PCC em São Paulo. E é tudo o que esta classe política quer. Tudo o que estão esperando.

Porque o Salve Geral da corrupção eles já deram.

Image for post
Image for post
Perdeu, perdeu, mané. Passe o país de volta pra cá. É nóis.

Golpista não é quem pede para este e aquele governo bandido e autoritário sair. É quem se cala e consente para os bandidos e autoritários de sua estimação ficarem…

Em suma o dia D é agora, tem que prender em flagrante esses bandidos e a população que ainda não está literalmente sitiada, mas se preciso for o será. Temos que ir as ruas para dar todo apoio que for preciso. Mais tarde, pode ser (e será) tarde demais.

FORA TEMER

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store