Image for post
Image for post

O circo pegou fogo. E só um poder sai inteiro. Ou é governo, ou é a justiça. Com eles juntos ninguém mais sai desta, nem a gente. E os dois lados sabem disso.

Agora que se vitimizar ou apontar o dedo por outros não adianta mais, não pensem que os suspeitos e acusados vão mudar e enfrentar o julgamentos, eles vão se entregar nunca e não sem antes tentar criminalizar seus os próprios juízes e a justiça. Ou o poder judiciário se adianta e dá um basta ou os acusados do governo e congresso vão se aliar para jogar o pais numa verdadeira guerra institucional, nem que reste depois só cinzas para tomar.

Tecnicamente agora a pergunta é seguinte: quanto os fiadores da desgraça, a oposição, e até os supostos juízes da nossa justiça superior estão implicados nesta sujeira. O PMDB os juízes do Supremo, os donos do capital da Republica e ate a esquerda pelega o quanto eles estão comprometidos para como ratos abandonar o navio ou ter que defender o navio até afundar juntos. Eles sabem que o resto da classe politica e dos implicados não vão escapar, a questão é o quanto eles são só os ratos podem pular do barco, ou parte da tripulação corsária desta desgraça.

Logo quem não é rato nem corsário, nem está atolado até o pescoço que pare de bancar o cegos surdos e louco e comece a ver e jugar. Condenando e absolvendo logo quem devem. Ou não será mais só o Estado contra a Sociedade, mas a Sociedade contra o Estado

Será que essa novela está finalmente chegando no fim?

Aliás falando de vendidos e oligarcas.

Image for post
Image for post

Libertários de esquerda e direita, não só não ficam no discurso, mas se levantam e lutam contra as ditaduras dos discursos e ideologias sempre alienadoras quando se supõem acima da própria ordem livre e natural.

Libertários de verdade, não colocam suas correntes a frente das liberdades fundamentais como direito de fato e universais. Libertários de verdade não se contentam com menos do que a liberdade como principio condição e pratica. Liberdade básicas para todos, como direitos iguais de fato.

A liberdade não se prega com doutrina, ela se garante com a defesa e proteção social, não apenas com não violência, mas com toda contra-violência necessária para livrar o mundo destes fundamentalistas, fanáticos e impostores de dogmas, realidades e legalidades contra os que não querem ser convertidos ou pior não tem meios para resistir a cooptação.

Renda básica incondicional e democracia direta. Não são portanto discursos ou ideológicas de esquerda ou de direita, mas a defesa de direitos políticos e econômicos inalienáveis não tem partido ou corrente ideológica; não pertencem a governos nem candidatos, mas são e devem ser dispositivos constitucionais do futuro para a defesa das liberdades e sociedades contra os projetos criminosos destes monopolistas primitivos e violentos do bem comum e natural.

Libertarismo sem propriedade de bens particulares e comuns é utopia. É ideia sem território propriedade nem comunidade, não tem lugar no mundo nem é capaz de resistir ao ataque dos monopolizadores do bem comum, e suas prerrogativas violência de posse e apropriação de tudo. A humanidade precisa do que tempos de paz e mais zonas autônomas temporários, precisa para ontem de republicas libertárias e cidadania plenas em direitos politicas econômicas e civis: Democracia direta e renda básica. Ou não reclame quando a bota dos novos soldados dos socialistas, liberais e deus chutarem a porta da sua casa e para pisar na sua cara.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store