Nero botou fogo no circo. Agora ou cortam na carne ou não se salva ninguém. A democracia representativa está nua. E o estadismo copula explicitamente como faz nas alcovas dos palácios, como estupradores, uns com a faca nos pescoços nos outros. A pergunta é: o STF e a PGR vão ser a bichtnigger do Lula, ou não? Será que poderemos dizer simplesmente: “me diga para quem você trabalha e eu te direi teu dono?” Ou então? “Me diga quem te nomeia e te direi a quem serve?” Quem responde são eles. Mas pelo jeito cada vez menos gente conta com uma resposta deles. E não sabemos o que pode emergir disso, ou sabemos?

Pois é. Nenhum tirano dá a mínima mas pelo jeito tem aqueles que preferem até entregar o pais aos seus inimigos desde que possam escapar como vítimas e não tenham que restituir a verdadeira democracia e cidadania. Estadista que é estadista é assim: prefere tacar fogo no pais do que ver o povo de verdade no poder. É isso que eles querem: despertar os extremistas para dizer que não caíram por seus mal feitos, mas por que foram perseguidos, nem que isso custe a vida de inocentes.

A hipocrisia desta classe política que declarou guerra contra o povo não conhece limites. Nem eles nem suas patrulhas ideológicas. Eles que se odeiam tanto nas redes sociais mas vivem nos mesmos burgos, que se vendem aos mesmos senhores e compram a mesma mão de obra escrava-assalariada…

Aliás, só quero saber de uma coisa: ok, ninguém vai renunciar nem ser renunciado, mas como é que a gente renuncia a eles sem perder a minha precária cidadania de segunda classe (sem foro privilegiado e cela separada)? Desobediência civil? Protestos sem fim?

Mas chega de comentários, estas são só algumas das primeiras reações ao Bunker dessa que vai a passos largos para se tornar a (ex)República Federativa do Brasil.

Tire você suas próprias conclusões.

Image for post
Image for post
fonte: site O Antagonista

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store