Lula, Ministro? Não, não é pegadinha do Mallandro

É só o fim decadente, não só de um governo, mas de uma velha república.

Não é Lula, Dilma e o PT ou todos os políticos e seus cortesões que estão ficando nus. São seus foros privilegiados, sua desigualdade de poderes como vantagens, benesses e subsídios contra o cidadão comum. Nenhum outro governo partido ou troca de regime vai conseguir mudar isso. Oh, e agora quem poderá nos defender:

Você! Democracia Direta Já!

Ah, mas o povo sofrido que não está representado nem pela burguesia de direita nas ruas, nem pela de esquerda trairá no poder?

Você está realmente preocupado? Então não precisa nem esperar nem ficar pedindo redistribuição de renda com o dinheiro dos outros. Saia na frente e dê o exemplo. Sai do discurso e venha para prática:

just donate for us, and read more…

E um recado para quem só lembra da gente nas horas ruins?

Essas manifestação não te representa? Não representa o povo e a sociedade livre? Estão desconfortáveis com eles? Então experimente parar de defender o governo e comecem a defender a sociedade para ver se o povo que não sai nem pelas burguesias de direita nem de esquerda vai às ruas.

Ou será que vocês não suportam mesmo seus vizinhos fascistas e gostam mesmo é de viver com gente pobre e barraqueira, com ativista do ABC paulista que cola dente com superbonder, vive com cachorro com pulga, rato aranha armadeira, nóia, frio, casa embolorada e criança doente no meio do mato? Então recomendo que façam como eu o seguinte:

  1. Saiam do conforto da sua vizinhança.
  2. Se neguem a vender seu trabalho para eles.
  3. Vão literalmente ficar do lado deles. Morem na periferia.

Isso é claro não vai fazer ninguém virar mano, porque “enfiar um espanador no rabo não te faz uma galinha” mas pelo menos vocês vão começar a sentir o drama.

Não? Não querem chegar a tanto? Não precisa. Não precisam sair do conforto, não. Só não sejam hipócritas:

1.Só parem de apoiar quem vendeu essa gente para oligarcas e gente que persegue os verdadeiros ativistas. Sejam intelectualmente honestos.

2. Está na hora de parar de socializar prejuízos de roubos e começar a socializar os resultados. Não precisa continuar fingindo solidariedade com pobre. Ser burgues de esquerda ou direita não é crime, não saia do armário, pode ser egoísta, só não seja subverniente: exijam seus dividendos sociais, e cidadania plena que vocês já estão fazendo muito.

E nem precisam botar, se não quiser, a mão no bolso porque ninguém é obrigado a ajudar ninguém ao menos defenda o que é direito seu: não deixe que esse governo vendido privatize nem muito “estatize” o que é da sociedade.

Em duas palavras parem de sustentar governos e comecem a lutar pelo empoderamento e independência da verdadeira sociedade civil e organizações NÃO-governamentais: Renda Básica e Democracia Direta Já.

E não vista a carapuça se não lhe couber (ou só para me torrar)

Se quiser vista a carapuça mas não espere que eu vá responder, não perco tempo com quem joga minha cabeça pros porcos, e só lembra de mim para me puxar pro seu balde de caranguejos. Me esquece.

Cada ataque de vocês só me faz lembrar de tudo que eu passei nesses 10 anos e porque e por quem eu luto e contra exatamente quem. Não preciso mais de vocês para ficar mais pobres, putos e preto. Eu já me encontrei faz tempo, sei bem qual classe pertenço e não pertenço, não só pelo que falo mas pelo que pratico. Os haters de esquerda e direta estão se revelando. Pra eles dedico uma canção, não é a minha história de vida, mas graças não só a eles, mas a minha escolha de vida entendo e meche comigo cada vez mais. Por que será?

Como eu já sabia tem mais gringos no Brasil, do que fora. Não é a toa que o projeto precisa vir para fora para não ser morto e renascer.

Por isso para os gringos do Brasil e seus pretos da casa que traficam e vendem sua gente não peço nada: Saiam de mim, polícia político-ideológica. “Parem de falar e façam.” Ou pelo menos deixem em paz quem está longe fazendo. É por essas e por outras que mesmo sem me alinhar a direita peço o mesmo que os que não são dementes: Fora Todos.

Aliás, não quero nem só ver a hora que os verdadeiros oprimidos que não sou, nem muito menos esses burgueses de esquerda e direita serviçais de políticos se cansarem dessa hipocrisia toda, desses dois lados tentando se apropriar da sua história e se levantarem. Aí sim vai dar merda.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.