Mais algumas ponderações razoáveis. Destaco a do Janine, não porque estudei com ele na USP, mas porque é a que explica melhor numa frase a operação:

Há muitos outros alertas que precisam ser feitos sobre os riscos do momento atual, mas se escrever de novo, vou só estar me repetindo com atualizações, quem não leu ainda recomendo o texto E se a Dilma cair, E não quiser sair? É do ano passado, mas a cada dia fica mais atual, alías como tudo ultimamente: primeiro insólito demais pata ser verdadeiro, depois banal demais para prestarmos atenção. E aí, já era.

Como disse já na véspera da “condução coercitiva” com o video “homenagem” a Lula , aqui: Não é preciso o Raul, nem astrólogo, para saber onde as coisas vão dar; não é a história que se repete, cazzo, são só os mesmos atores de sempre fazendo merda enquanto não nos cansamos de assistir. Governo é igual novela da Globo. Não adianta reclamar precisa parar de ver. Mas isso a Universal já conseguiu, não?

E depois eu sou que sou utopista por acreditar em renda básica e paranoico por fugir desta gente…

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store