Infanticídio: Se a morte destas crianças não é um crime contra a humanidade. Então eu não sei o que é humanidade.

“Arbeit macht frei”: e os 4 Cavaleiros do Apocalipse

Charge do período da “revolução” industrial

Viva la revolucion! (Venezuela)

Viva la legalidad (Brasil)

E não pense que a mortalidade e a fome estão crescendo só por lá:

Viva la austeridad (Europa)

Viva la supremacia branca (Oriente Médio e Africa)

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/02/1862349-trump-quer-aumentar-em-us-54-bilhoes-orcamento-militar-dos-eua.shtml

O que seria dos Cavaleiros do Apocalipse sem os campos abertos para suas cavalarias e os animais domesticados que lhe servem de montaria?

Se você fosse condenado a morte e pudesse escolher entre uma morte rápida e indolor, ou uma lenta, agonizante e desesperadora de que forma você preferia ser morto? E se não você mas seus filhos fossem condenados a pagar pelos crimes de seus governantes e patrões, de que forma você prefere que ele seja morto?

E se não fosse você nem seu filho, mas crianças que você nunca viu nem conhece faria diferença? O que é mais importante para você que a vida de um inocente? A austeridade? A revolução, A legalidade? O desenvolvimento? Que deus ou estado, poder ou riqueza, mito ou salvador vale a vida de uma criança? Que ideal, que culto vale o sacrifício de uma criança?

Me diga por quais valores e causas você é capaz de sacrificar a vida alheia e eu te direi quem é teu deus seja você crente, ateu, fundamentalista, adore os prazeres da carne, as coisas terrenas ou divinas do além.

A libertação trabalhista: Portão de entrada do inferno e dos campos de concentração nazista.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.