Guerra Mundial? Ou terrorismo de Estado?

Como era aquela história de paranoia e teoria conspiratórias mesmo?

Espero que a informação passada ao DailyMail seja falsa, ou mais precisamente que essa ordem não tenha sido dada, mas vazada para a imprensa ocidental como forma de reforçar a ideia de que Putin não está blefando quanto a seu apoio incondicional ao regime de Assad, e diz, ou melhor, se posiciona para um confronto direto na Siria.

Isto é claro ainda supondo que se eles esteja mesmo blefando.

A grande pergunta é os EUA e aliados vai correr ou pagar pra ver?

Muito é propaganda e terrorismo e de estado, porque é muito cedo para dizer se esse conflito vai ou não ganhar proporções regionais ou até mesmo mundiais, mas o fato esta posto:

Pode ser que não de merda já, mas garanto a vocês, é matemática vai dar:

Um macaco amarrado a um piano por um tempo infinito pode não compor uma sinfonia, mas estadistas brincando de essa roleta russa não precisa de tanto tempo assim para fazer merda… de novo.

Enquanto o jogo jogado assim for esse a pergunta não será “se”, mas “quando”… e da forma que estão dobrando suas apostas será mais em breve do que as pessoas mais cética realmente imaginam.

Nunca tive tanta vontade de estar errado em uma predição.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store