Faca de dois gumes

Taí, o resultado do “voto útil”:

Mais uma vez esqueceram de combinar com os russos.

Desidrataram os “aliados”, mas esqueceram que a mesma rejeição que a esquerda tem destes, que turbinaria seus números, a direita também tem deles e em proporção muito maior- especialmente ao petismo. Esqueceram que a via do voto útil, tem duas mãos. E que o outro lado também poderia se valer do mesmo voto útil para impedir que o partido que eles não querem ver pintado nem mais de ouro chegasse a qualquer lugar. Ou seja acabaram turbinando também o adversário mais bem colocado, que neste caso já estava quase lá.

E ainda chamam isso de voto útil, isso é voto de idiota útil.

Resultado: muitos prefeitos já se elegeram graças a rejeição de um outro candidato, mas nunca em 1 turno; e nunca tão somente graças a esmagadora rejeição do outro polo político- até porque Haddad comparativamente nem era tão ruim assim. Enfim, Doria. Um factóide produzido 100 por cento do ódio a um partido e sua incrível capacidade desagregadora para desconstruir “adversários”(?)” e semear discórdia que no final se voltou contra eles. Que o diga a natimorta Rede.

Porém quem disse que da sua merda ainda não vamos ser obrigados a colher muitas flores e frutos?

A extrema-direita deveria agradecê-los publicamente:

“Obrigado PT onde estaríamos se vocês não existissem?”

Crivela então que o diga…

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store