Fabiana, nem ouse titubear em levar a sério essa possibilidade! tenho certeza da originalidade do pensamento que você pretende desenvolver.

Você já tem um leitor.

É importantíssimo o desenvolvimento de diversas abordagens que proponham soluções libertárias.

Abundam reflexões sobre os problemas, mas o desenvolvimento de soluções libertárias, especialmente aquelas que resultam em propostas e projetos práticos fundamentados, estas realmente faltam.

A proposta que você fez, do encarceramento já é por si só um manifesto valoroso.

Se agora você sente que tem ideias pedindo para serem concebidas que relacionadas ou não. Ideias novas que podem ser a base ou a fonte para novas propostas ou até mesmo iniciativas. Ou simplesmente novas ideias… esta sensação é em si mesma a maior fonte de inspiração possível e não pode ser ignorada.

Não há melhor sensação criativa do que impressão que podemos trazer novo como ideia ou prática, melhor que isso só quando conseguimos integrar a ambos. Não posso me conter em dizer: não deixe essa inspiração escapar.

Como eu disse só pelas nossas conversas, só pelas preocupações e pela proposta que você elaborou e sobretudo pelos argumentos que esboçou neste último parágrafo, acho com sinceridade que o insight contido nele merece um artigo próprio.

Sem ansiedade, mas no aguardo…

Abraços

Marcus

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store