Esses merdas, a falta de esgoto e a esperança de vida

Renan é réu… e daí? E dai absolutamente nada. Seus crimes vão prescrever sem antes de ser condenado. Nem sequer sair da presidência do Senado o Canalhão vai, porque Toffoli sentou em cima da bola — e porque será que logo ele?

A unica coisa a que serviu esse julgamento foi para dar o tamanho B.O. de cada um dos ministros do STF que tem rabo preso e justa medida do dele. Serviu também para provar (e precisa ainda?) que independente de direita ou a esquerda. Na Justiça, na Câmara no Senado, a regra se repete, não não há Lewandowski versus Gilmar Mendes, não há vermelhos contra azuis, não governo em oposição só Estado contra sociedade. Ou mais precisamente classe política contra servidores públicos e cidadãos.

Eles são autoridades supremas e portanto estão sempre sempre certos. Como negar que um é de São Bernardo e outro é do Mato Grosso e ambos agora são e estão em Brasília? E que ninguém melhor do que eles que são doutos sabem o que tudo isso significa.

Eu que não sou sei da missa metade: Há um sindicato dos ladrões, um enorme centrão, dividido em um monte de siglas. Uma enorme barriga inchada podre e cheia de merda e vermes que eles chamam de estado de direito, mas é um estado de exceção as vezes bem disfarçado, as vezes completamente pelado. Uma barriga cheia de merdas e tem gente que ainda engole as bostas que eles soltam, quentinhas mesmo…

Trumpgate…

Eitâ, ideia boa. Se os gringos grampeassem um Clinton, um Bush ou um Obama era pelo menos um a menos em Washington. Essa é a melhor ideia que o Lindinho já teve. Pena que não é dele, pois antes do LulaGate, do GeddellGate os americanos já tiveram essa ideia de “grampear” um tal de Nixon. Mas que a ideia é boa é, cai como uma luva em tempos de Trump… Trumpgate…

Embora a referência geográfica seja infeliz, pelo que sei, lá pelo Texas eles não são muito chegados em grampos não, o negocio como é que eu posso dizer é mais reto e direto, Eles são mais fãs de métodos tradicionais americanos de deposição de desafetos presidenciais nacionais e internacionais. Que o diga os Kennedy, Alende e Kadafi.

Definitivamente é a esquerda brasileira perdeu uma chance enorme não apenas de se reaproximar da população, mas da realidade. Provando de novo o quanto o medo e preocupação de fugir da cadeia despirocou toda a classe politica. Eles não perdeu completamente só a nervura do real, mas a sua principal capacidade: convencer a pessoa de que acreditam em suas mentiras, ou de que realmente não sabem ou não acreditam no que é verdade!

Pois é. A velha esquerda enfiou tão fundo a cabeça no rabo que já saiu até pela boca e se virou do avesso. Virou direita e nem moderada e progressista, reacionária e radical mesmo.

Salvo o fraco PSol e a natimorta Rede (que infelizmente ainda são mais socialista das antigas do que libertário das novas) e um ou outro gato pingado do resto, toda a esquerda assim colocou junto com a direita corrupta suas digitais na cena do crime. E teve ainda bandido que saiu acusando quem não foi cúmplice de moralista e purista! Quem te viu e quem te vê. E durma-se de bunda pra cima com um classe política só de homens e brancos como esses.

Aliás, não vou nem replicar as listas que circulam com os nomes de quem votou a favor, porque já não vale nem a pena perder tempo em separar o joio do trigo, pode tacar fogo no celeiro com todas as maças podres dentro porque quem não é foi ou será. Ou como disse o maior jurista dessa geração e advogado dessa classe governante, Gilmar Mendez…. a quer saber, que se foda o que ele disse, quem se importa como o que ele falou? não tenho nem estômago para repetir…. se ele gosta tanto deles então vai roçar pra pagar os salários e os foros deles…

Aliás. Já não tô nem mais aí se é a CUT, se é o Vem pra rua, se são os olavetes, os lulentos, as viúvas da Dilma, os mal amados do Frota, se é o movimento das tiazinhas nazifascistas do caralho-a-quatro, ou os punheteiros do grêmio estudantil bolivariano, associação dos juízes com complexo de Batman, foda-se, for para botar fora essas múmias eternas eu tô dentro. Só uma coisa não da bosta vamos nos livrar também das moscas. Não tenho uma ideia melhor vamos joga fora logo essa latrina véia e fedida.

Vou te contar uma coisa, dizem por ai tem uma coisa nova que eles inventaram, se chama democracia é como aquela outra invenção revolucionária que tem nos lugares ricos depois da idade média o esgoto: os dois servem basicamente para a mesma coisa se livrar da merda para não viver no meio dessa bosta.

E sabe o que pior dessa piadinha sem graça? É que a maioria das pessoas ainda vive mesmo sem o mais básico saneamento :

Vivem literalmente na merda e com esses filhos da puta cagando mesmo ainda por cima na cabeça deles, quero dizer na nossa.

E depois não sabemos por que tanta gente morre por causa disso:

Pois é o que será que tem errado em Alagoas, ou Maranhão será que é alguma praga, será que é alguma praga ou doença?

Claro que é. É uma praga politica, a mesma que tem por aqui no Sudeste. Tão epidêmica quanto, só não tão restrita a algumas áreas e populações. Por aqui, por exemplo, se você pensar bem, a doença é até ainda mais perigosa nas periferias, e nos presídios então nem se fala é mais mortal ainda, pode até ser uma praga genocida.

Image for post
Image for post

Cuidado! Eis alguns espécimes mais conhecidos desses animais políticos transmissores dessa raiva que é uma doença transmissível:

Image for post
Image for post
Image for post
Image for post
Image for post
Image for post
Image for post
Image for post
Image for post
Image for post

Não, não, erro meu. Nada a ver. Essa última praga é gringa, nem deve ter por aqui… eu acho. E de qualquer forma já foi extinta, faz tempo… não foi?

Bem voltando…

Todas as espécimes, do Norte ao Sul do pais são igualmente resistentes e produzem filhotes ainda mais perigosos que eles. Por isso se você é do Sul e Sudeste não me venha com seu ufanismo e racismo idiota. Os dados não mostram que os seus coronéis e bandidos são melhores que os de lá. Só prova (entre outras coisas que não vem agora ao caso) que quanto mais bandido é um governo mais merda ele espalha e vidas rouba, inclusive em anos…

E sabe o que é mais insano de pensar nisso?

Se não só a União, mas se cada Estado da Federação se livrasse dessas dinastias de coronéis e barões ladrões, quantos anos de vida ganhariam nossas populações? Quanto cairia a taxa de mortalidade sobretudo a infantil do nosso pais?

Claro que os estudiosos do rabo preso e vendidos diriam que não foi a deposição dos seus chefes, mas a ampliação dos sistema de saúde, escolas, serviço social que produziu esse aumento da vida e sua qualidade. E é obvio que foi, mas esse capital nasce em árvore? Algum até nasce, mas se até esse eles roubam, aliás é o primeiro de todos os roubados, de onde é que os estudiosos acham que esses recursos vão sair?

É isso mesmo. Exatamente do lugar que você sabe e não precisa que ninguém lhe diga. O dinheiro vai sair exatamente do lugar que ele deveria estar se não tivesse sido roubado por eles.

Porém vamos esquecer os recursos um pouco e pensar na vida das pessoas . Nos anos de vida roubados.

Agora imagine se os governantes tivessem que pagar na prisão por cada ano de vida roubado de cada cidadão do seu Estado durante o seu governo: Quanto milhares de anos cada um deles seria condenado?

Não sei, mas acho que seria algo como uma eternidade.

Ainda bem o Brasil ainda é um pais católico… ao menos para eles.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store