Esses merdas, a falta de esgoto e a esperança de vida

Renan é réu… e daí? E dai absolutamente nada. Seus crimes vão prescrever sem antes de ser condenado. Nem sequer sair da presidência do Senado o Canalhão vai, porque Toffoli sentou em cima da bola — e porque será que logo ele?

Trumpgate…

Eitâ, ideia boa. Se os gringos grampeassem um Clinton, um Bush ou um Obama era pelo menos um a menos em Washington. Essa é a melhor ideia que o Lindinho já teve. Pena que não é dele, pois antes do LulaGate, do GeddellGate os americanos já tiveram essa ideia de “grampear” um tal de Nixon. Mas que a ideia é boa é, cai como uma luva em tempos de Trump… Trumpgate…

Embora a referência geográfica seja infeliz, pelo que sei, lá pelo Texas eles não são muito chegados em grampos não, o negocio como é que eu posso dizer é mais reto e direto, Eles são mais fãs de métodos tradicionais americanos de deposição de desafetos presidenciais nacionais e internacionais. Que o diga os Kennedy, Alende e Kadafi.

Porém vamos esquecer os recursos um pouco e pensar na vida das pessoas . Nos anos de vida roubados.

Agora imagine se os governantes tivessem que pagar na prisão por cada ano de vida roubado de cada cidadão do seu Estado durante o seu governo: Quanto milhares de anos cada um deles seria condenado?

Não sei, mas acho que seria algo como uma eternidade.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.