Espanha uma aula de “Realismo”para o Mundo:“SE HAY DEMOCRACIA, SOY CONTRA”

Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência

Espanha : Policia espanhola prende 12 altos membros do governo Catalão para frear o referendo

E a oposição “socialista” em Madrid? -Qual oposição? Que socialistas?

Existem só dois tipos de democracia: a direta e verdadeira. E representativa ou falsa.

Na Democracia Direta existem votações para o povo soberano decida sobre as questões da sua soberania.

Na farsa da Democracia Representativa o povo vota para escolher quem vai decidir por ele suas questões de soberania.

Ou seja na farsa da democracia representativa o voto é literalmente é uma carta de renuncia da soberania cidadã em favor dos tiranos, renovada de tempos em tempos durante as eleições onde os cidadão entregam seus direitos, seu poder inalienável de decisão e participação na República aos tiranos: a casta política.

E se ele resistir? Se protestar? E se não quiser eleger os nomes dos partidos ligados as máfias e oligarquias no poder? E se se organizar para formar seus próprios governos democráticos e tomar suas próprias decisões? Bem aí a farsa é desfeita. A democracia representativa que é apenas uma mascará, uma fachada cai e o regime assume explicitamente como já funciona de fato intestinamente, uma ditadura. Assume enfim seu verdadeiro caráter violento, repressor e primitivo: com maior ou menor intensidade dependendo da desobediência civil. Mas a ordem é a mesma: ou se submete ou sobre as consequências jurídicas e policiais. Ou seja ou se ajoelha ou vai levar porrada até aprender a reverenciar.

Pois é, exatamente.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.