ESCRITO DE ENCERRAMENTO AS NOVAS PUBLICAÇÕES DESTE PERFIL

Agora só maracujá de gaveta. Até Inédito. Mas novo, não mais.

Governe-se. Paz, concórdia e Harmonia. Termo de Esclarecimentos da Natureza das Publicações do Perfil

Em defesa da Liberdade, Manifestações, Expressões, Associações, Organizações, Comunhões de Paz, Concórdia, Fé e Ciência pela Livre e Espontânea Vontade e Consciência entre Povos e Pessoas Emancipadas, sem uso, emprego, apelo, recurso ou subsidio as vias de fato, ou qualquer forma de violência ou ameaça, mesmo as ditas ou ditadas como legais ou legítimas num determinado território e período de exceção, omissão, repressão, censura, faltas ou crimes contra esses direitos jusnaturais inalienáveis da humanidade.

Resumo da Atualização do Perfil

O presente termo de esclarecimentos e recomendações é uma atualização ao perfil das publicações hospedadas no presente endereço. Um complemento redigido:

INTRODUÇÃO

PARTE I O tempo

Antes de mais nada peço antecipadamente perdão ao leitor. Perdão, mais um pouco de paciência.

PARTE II Dos termos

O presente termo de esclarecimento assim como todas as demais publicações deste perfil foi redigida pela pessoa física, natural e humana do autor sem emprego de inteligencia artificiais, corporativas guiado por sua livre vontade e são consciência para leitores enquanto pessoas físicas naturais e humanas e que não empregam inteligencias artificiais.

Do ReCivitas

Como já revelei em publicação anterior, e se não o fiz ainda o faço agora, ao bem da sinceridade, transparência e fixação da prestação de contas públicas, que muitas das publicações deste perfil, não todas, são na verdade simplesmente o meu trabalho para o Instituto ReCivitas apenas feitos e compartilhada em aberto antes da correções e edição para a visualização da sua produção para todo o público em geral .

Parte III (Termo de Garantias)

Não sei como muitos podem interpretar isso. Não faço a mínima ideia. Mas sei como alguns podem, incluso de boa-fé.

Repetindo Tudo de Novo Pule essa Porcaria

Ninguém deve em hipótese alguma ser previamente censurado, nem sofrer pressões ou obstruções de caráter burocrático ou de privações de condições materiais básicas que funcionem velada, implícita e disfarçadamente, ou nem tanto, como tal. Nem muito menos se autocensurar para não sofrer ou evitar sofrer qualquer uma dessas formas de censura ou privação.

Pandemias, Guerras, Tiranias, Aquecimento global mas será o fim do mundo?

Foda-se. Não obrigado. Passo. Isso é uma coisa que eu geralmente consegui para o bem ou mal fazer sozinho sem precisar que orientação, tutela, guia, publico, nem manifestações públicas. Nem muito menos mando, nem por favor, quem o faça por mim ou em mim. Mas também cada louco com a sua mania, fiquem a vontade para fazerem o que quiserem uns aos outros, não é da minha conta, nem da minha preocupação principalmente sendo um ato consensual praticado por suposto adultos, emancipados, em são estado de consciência.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.