ERRATA: CALMA, PESSOAL. REITERO, O ÚNICO VOLUNTÁRIO EM CASA SOU EU. E SÓ EU. E AINDA NÃO FUI CHAMADO.

ACHO QUE NÃO ESTOU SABENDO ME COMUNICAR CORRETAMENTE ENTÃO O QUE FAÇO? PEÇO PERDÃO A TODOS. E CORRIJO. (UM COMPLEMENTO SOBRE O ENCERRAMENTO DESSE PERFIL.)

CARTA ABERTA A OMS, ONU E A TODAS UNIDADES DOS “ESTADOS UNIDOS DO BRASIL”, UMA FEDERAÇÃO

Palestrante Convidado:

Acreditem se quiser, ou leiam o livro, tem outras experiências
Aí pessoal que é do CFB, JULIO SECCO, QUATINGA VELHO, ETE J. Street, Vila Palmares, Barrerão, RudeRamos, Street, Alcina, Paranapiacaba, Rabique, Cubatão, Mongaguá, Comunidade Bengali de Roma, Amigos do Japão, Amigos de Colonia, Basel, e porra se esqueci alguém perdão, porque meus filhos estão chamando e querem brincar e não dá mais para ficar aqui…
Se não tudo bem, continuo ajudando como posso, fazer o quê? aqui só jogando o meu jogo. Mas não se esqueçam criançada: crossover, skyhook, e air reverse, tudo que disserem para você que é só sorte, é mentira, o cara que mete bola até de costas, não joga a bola para cima, fazendo loteria, é treino, muito treino, e prática. Horas e mais horas. Física, matemática, Parábolas, paralaxes. A ciência dos Pontos futuros, você não precisa ver nada, só um ponto fixo, e nada mais nada menos, o alvo. Tudo se move, mas o alvo está lá. A cesta. Você, se move, o adversário, se move, os aliados, a torcida grita, os técnicos gritam sua estratégia, mas goal, o ponto futuro não, lá está ele esperando para que leia e escreva a trajetória até ele, basta cabeça com a diversidade e multiversidade das n-versões do seu repertório das provisões e improvisações, o formal e informal, o que está no gibi, e o fora, adversários com seus movimentos das pressuposições, as posições e trajetórias são só detalhes, porque quando eles virem já estava escrito. Já era.
O DESMINISTERIO DA DOENÇA ADVERTE, ESSA É UMA MENSAGEM PATROCINADA GRATUITAMENTE POR QUEM TEM O REBOLADO MAS NÃO PERDE A POSE, NEM MORTO. E SÓ NÃO PERDE O AMIGO PARA NÃO PERDER A PIADA, PORQUE INIMIGO PÚBLICO NÃO CANTA, DANÇA. MAS MUDINHO É QUE NÃO.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.