Entretenimento, nada. Cabuloso!!! Amo dialogar com você, porque você sempre dá um passo a mais, um passo a frente!

Você tem razão uma nova teoria está surgindo, não na sua cabeça, mas Da sua cabeça. Compartilhar com você os erros e acertos os fracassos e sucessos do ReCivitas é um privilégio, porque sei que você não pega e literalmente constrói algo novo com isso, e as suas outras leituras e percepções de mundo, num mosaico que já está dialogando não só comigo, mas com outros ativistas que querem fazer algo mais, ou mais do algo que já fazem.

o tenha a menor dúvida, e não estou fazendo um elogio estou apenas constatando, esse seu texto é um daqueles que garanto: aprendi muito mais com você do que com meu “professor interno” -cada dia mais cheios de certezas, e portanto menos útil ao aprendizado meu e de qualquer pessoa.

Uma alma cheia de certezas é muito útil para fazer previsões e planejamento, e escapar de armadilhas mas serve cada vez menos para aprender e descobrir o novo… sem um professor interno (como o seu), com um alto grau de questionamento que produz reflexões como esta (a sua), vamos virando fonte de informação e consulta, enciclopédia ambulantes, e não mais criadores e e criativos de aprendizados. Então manda um abraço meu para o seu professor interno, porque ele é tá foda. Fazendo o trabalho de dois. O meu tá precisando passar por uma reciclagem, ou uma folga… Ou quem sabe até por uma terapia, nem eu suporto mais ele… anda muito autoritário, resmungão, e intelectualmente preguiçoso, deve estar ficando velho e acomodado e antes do tempo… e o pior de tudo é que está gostando disso!

Por isso nada como uma verdadeira nova reflexão baseada não em reminiscencias, mas em projetos e projeções para o futuro. Saber apreender é muito mais importante do que pretender ensinar- por um acaso exatamente o oposto do que estou a fazer (de novo!) exatamente agora… pretendo fazer o que já está de fato simplesmente feito no seu texto.

Cabuloso!

Abraços Fabi

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store