Eita porra, e quem precisa de modelos pratico-teóricos pra saber o que esses estão fazendo, já fizeram ou vão mesmo fazer, basta um pingo de bom senso. Pira, na coerência da Jandhira (pronto virei misógino), mas não desistam de ler até o fim, inclusive o comentário da carinha da internet…

https://noticias.terra.com.br/eleicoes/em-sp-e-rj-esquerda-se-divide-entre-voto-ideologico-e-voto-util,03926e8493bb06192c135c3830051c4ahms9u8wd.html

Ah, essa sim é a esquerda que eu conheço desde os tempos da FFLCH-USP. Esse sim garanto a vocês quando vocês buscarem ajustar a coerência do discurso com a prática você vão encontrar ele exatamente onde prometeu estar; e sendo exatamente o que é diz que é: revolucionário de bar. E não posso deixar de dizer para ele: não se avexe não, se o resto das vanguarda de esquerda de criticar quando te encontrar por lá não se avexe, não… tu pelo menos foi sincero.

Ademais, é o que eu sempre digo: melhor a companhia de todos revolucionários de bar e canalhas de direita sem nenhuma pretensão maior além de jogar papo-furado e ficar no me segura senão eu apanho, do que esses direitistas e esquerdistas da política capazes de fazer qualquer coisa por poder.

Sei que isso não conforta quem prefere ficar cada vez mais só do que mal acompanhado. Mas não adianta fugir, é isso aí.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store