Eis que o Papa identificou o problema do mundo e calro os culpados:

https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/258124/Papa-diz-que-teoria-de-g%C3%AAnero-faz-parte-de-guerra-contra-o-casamento.htm

Claro. A civilização ocidental não produz mais fieis soldados e pagadores de impostos a culpa é de quem? Da revolução sexual, e da “teoria de gênero”. A mulher deixou de ser parideira e foi para o mercado de trabalho? Os dois agora trabalham como condenados e não tem tempo para pensar em família A culpa é claro é da emancipação feminina, e não da escravidão assalariada.

As pessoas resolveram decidir quem elas são a revelia da igreja, da infabilidade papal, da vigilancia do putoquelospariu, lógico então que agora é culpa é deles. Falou o celibatário. O homo domesticus não quer mais se reproduzir em cativeiro, feito os pandas, e a culpa é do outro que se libertou e foi ser e viver como queria. Genial. Entendi. É por isso que o inferno tá cheio dessas santos cheio de gente com boas intenções.

Colonização dos mais pobres pelos mais ricos não é feita com liberdade sexual e gênero, mas dando pedra para quem pede pão. Bala para quem pede liberdade e camisinha ou pregação puritana (tanto faz) para quem precisa de comida para seu filho morrendo de fome, e liberdade para não ser objeto de reprodução de nenhum patrão, pátria ou patriarca mesmo quando eles só conseguem gozar com o pinto dos outros.

Mais Machado de Assis e menos Santo Augustinho, por favor.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store