Deputada inglesa é assassinada

E só você acha que o que está acontecendo por aqui é um processo isolado, ou só o velho “golpismo ianque” da guerra fria contra seu quintal sulamericano pense duas vezes:

Pense três vezes:

Pense tantas vezes que for necessário:

Mas não se cale. Porque eles estão saindo do armário…

e estão dispostos a atacar de novo.

A morte da deputada choca não porque seja uma autoridade. Sua vida não é mais nem menos importante de tantas que vão sendo tiradas. Mas o choque é até onde eles (a saber quem detém o macropoder geopolítico e econômico) estão dispostos a enveredar (de novo) para sustentar seu sistema monstruoso.

Não duvido que eles sejam capazes de apelar a uma guerra ainda mais generalizada se eles precisarem. Mas não sei se é mesmo esse tipo de guerra que eles pretendem.

Mas que estão dispostos a fazer mais do que propaganda de terror (inclusive de fato) cruzando publicamente linhas que não eram rompidas há muito tempo, senão de forma velada e acobertada, isso, está mais do que evidente.

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,pela-primeira-vez--onu-denuncia-estado-islamico-por-genocidio,1881499

Seja com a morte dessa deputada. Seja com os destino dos refugiados. O fato é que pessoas não morrem nem desaparecer assim não da noite pro dia e sem muita gente alimentando o ódio e a desprezo a vida humana, Pessoas não se apagam tão fácil quando parece quando eles fazem parecer:

Não feche os olhos…

…nem se cale.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store