Como traficar armas e usar trabalho escravo… legalmente, no Capitalismo de Estado

Os Trump: um conto de fadas da mais nova família real americana -essa você pode confiar é Freeboi.

Ah, como é linda a globalização no o estadismo contemporâneo…quando você veria tamanhã união entre o comunismo de mercado e o capitalismo corporativo para produzir tanta riqueza das nações:

Ivanka, a princesinha da Disneylândia no Império do Sol

Um ativista que investigava as condições de trabalho em uma fábrica que produz sapatos para a marca Ivanka Trump foi detido, informou nesta quarta-feira a ONG China Labor Watch (CLW).

Outros dois homens que auxiliavam na investigação estão desaparecidos desde domingo, indicou a CLW, organização que tem sede em Nova York.

O detido, Hua Haifeng, que ao lado de outras duas pessoas investigava de modo incógnito duas fábricas, foi detido sob a acusação de utilizar ilegalmente um aparelho de interceptação de comunicações.

A mulher de Hua, Deng Guilian, recebeu uma notificação de sua detenção na terça-feira. O paradeiro de Li Zhao e Su Heng é desconhecido desde domingo.

Os ativistas descobriram que os trabalhadores das fábricas são obrigados a cumprir horas extras e recebem menos que o salário mínimo legal. Além disso, de acordo com Li, as fábricas divulgam relatórios falsos, com salários maiores que os reais.

A ONG afirmou que vários “estudantes” [leia-se crianças] trabalham nas unidades.

Além de sapados para a marca Ivanka Trump, o Huajian Group produz sapatos para marcas ocidentais como Coach, Nine West, Karl Lagerfeld e Kendall + Kylie

No mês passado, a irmã de Jared Kushner, Nicole Kushner Meyer, participou em vários eventos em Pequim e Xangai para arrecadar 150 milhões de dólares para um projeto de apartamentos de luxo nos Estados Unidos, promovido pela imobiliária da família Kushner.

A detenção do ativista da China Labor Watch é parte da política de linha dura com a sociedade civil do presidente Xi Jinping desde que chegou ao poder, em 2012.

Essa mania de ficar gravando conversa de autoridade. Onde é que esse mundo vai parar… é culpa do Wikileaks. É uma questão de ordem todos mundo sabe que não pode. O fluxo de informação e do capital só sobem não podem descem. Escuta e espionagem tem dono.

Image for post
Image for post
Que o diga Renan e suas sumidas e convenientemente esquecidas maletas de grampo

Pobre povo chinês, dominado por um burocracia corrupta, vendida, sem uma democracia e direitos trabalhistas como o nós…

Mas seguindo…

E seu papai, o Agente Laranja (em todos os sentidos) no Reino dos Sultões:

Será que as armas químicas tão em promoção depois do genocídio na Síria?

Image for post
Image for post

E por lá ficamos assim então…

Um: “Feio, muito, feio. Não pode, hein, Assad, não é para isso que armamos vocês. Não vai fazer isso de novo, senão…”

Outro:“Mas Assad disse que não foi ele?”

Um:“E quem foi então?”

Outro: “Isso não importa. Importa é que não foi ele e pronto. Ora bolas. Vai condenar um inocente só porque ele é ele o ditador do país? É o cumulo querer responsabilizar um governo pelas mortes ocorridas durante seu regime! Ainda não morreu nem metade da população e a que morreu podem ter certeza foi era terrorista ou seria quando crescesse. Assad prestou um serviço para a humanidade, esta sacrificando seu povo para que possamos ter a nossa civilização ocidental. Quer melhor ditador que isso?

Veja o exemplo da tolerância cristã brasileira. Por lá nas selvas tropicais teve ditadura, anistiou-se todo mundo, e hoje ninguém mais nem se lembra o que aconteceu. Alguns até acham que nem ocorreu! O Brasil sim é que pais que sabe respeitar a ordem natural entre os que nasceram para governar e a plebe que perdoa esquece e não é sempre fiel.

E tem mais: desde quando traficante com granada, terrorista com treinamento, ditador de pais na merda com todo tipo de armamento inclusive ilegal, isso aí não dá em arvore não, nem cai do céu, fica na sua, que eu fico na minha. A mesma mão que afaga apedreja, mas nunca deixa de lavar a outra, entendeu? “— O Czar ensinando padre nosso ao vigário americano, o seu agente laranja

E por falar na infinita capacidade seletiva para o perdão do Catolicismo:

Nada como uma visita a Santa Sé para fortalecer as verdadeiras convicções de uma líder mundial. Disseram que Trump teve um conversa sincera em tom confessional com o Santo Padre, ele até perguntou se o financiar a guerra e o trafico de armas legal era pecado, se se beneficiar do trabalho escravo de outros povos o levaria para o inferno. Juro que ele perguntou.

E o papa com sua infinita saberia transcendeu perguntou só uma coisa: “Você deu o cu para fazer isso? Comeu criancinha? Então não pecou, você não é pederasta. Não é comunista. Continue assim semear a paz e mandando muita gente para o reino dos céus”. Mas advertiu: “porém, lembre-se, meu filho, o monopólio das armas e escravidão é de vocês, mas a reserva de mercado do povo de deus é nossa, o filé pode ser de vocês, mas o resto, a carne da plebe, da cabeça ao fiofó é nossa. E a propósito quando você encontrar com o premier do Canadá, manda ele a merda tá querendo o quê colocar tudo na conta do Papa. Cadê o meu guarda Suíço?”

Acho que estou ouvindo muitas escutas do Aécio e do Lula… e assistindo muita Cidade de Deus… ao vivo

Por conta da situação das mercadorias, que ficaram estragadas pela lama, o estabelecimento comercial começou a jogar grande parte de suas mercadorias inundadas na rua.

Logo após o supermercado finalizar a faxina, diversas pessoas brigaram para conseguir retirar do lixo algum alimento. A Polícia Militar foi acionada para conter o ataque aos produtos descartados.

Image for post
Image for post

Pois veja, nobre senhores, o que seria de nós, sem a policia Militar. Quanta barbárie… esse povo vândalo, não tem educação mesmo, não respeita a ordem e os bons costumes nem para brigar por restos de comida estragada. Na ditadura não tinha isso não. Tá pensando o quê? que miséria corrupção e desespero é desculpa para baderna? Não senhor. Pode entrar na fila. Ninguém vai atrapalhar o conto de fadas dos outros.

E foi assim que “todos” viveram felizes para sempre na Joesleylandia: Donald, Mickey, Darth Vader, e agora Joesley o nosso mais novo Zé Carioca, desenhado para ser o amiguinho de todos os ditadores tupiniquins.

Quer saber o segredo da felicidade de contos de fada, não importa a marca ou o couro de quem são fabricada suas bolsas? Não compre livro de auto-ajuda, não, eis o segredo de toda a felicidade (e lucro) da nossa vida burguesa gourmet resumido em uma única sentença milernar:

O que os olhos não veem o coração não sente

Image for post
Image for post
Quem disse que o homem é o lobo do homem? Lembrei. Ed Gein Heels — size 8 $200.00

Por isso viva sem stress, feche os olhos e sinta todo o sabor da felicidade de não saber:

Image for post
Image for post

Carne podre??? Onde??? Imagina é tudo fruto da sua imaginação. Agora, relaxe, feche os olhe de novo, e medite, você vai ver que a carne está até sorrindo para você!

Image for post
Image for post
Para que essa culpa cristã? venha para o mundo de Malboro

Nada como a sabedoria milenar oriental das sociedades de castas aliada ao pragmatismo do capitalismo de Estado ocidental para mais avançado charlatanismo neurolinguístico com ares de novidade milenar, capaz de levar a humanidade rumo aos mais altos níveis progresso civilizatório. É simplesmente um luuuuxo.

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store