Choveu…

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delegado-da-pf-do-caso-teori-morto-a-tiros-em-casa-noturna-de-florianopolis/

Porém como se sabe na linguá portuguesa especialmente a praticada no Brasil chover é um verbo que não tem sujeito.

É o destino gente… E que o legista e o garçons estão também marcados pelo destino para morrer?

Mas, cá entre nós, que o povo brasileiro é vidente, ele é. E como não seria? Que lugar do mundo é possível se observar com tanta clareza as forças do zodíaco, as destino as forças do destino, “trabalhando” para guiar a onde ela quer a nossa vida…

Pois é…

De astrólogo, louco todo brasileiro tem um pouco…

Mas de trouxa e corno temos mais…

Brincadeiras a parte. A coisa é séria, muito séria: no Brasil a classe governante rasgou de vez até a máxima da hipocrisia que sustenta qualquer governo até os mais tiranos: para mulher de Cesar não basta ser honesta, ela precisa parecer honesta. Só que o problema não é a mulher! é Cesar !!! E Senado!!!!!!!!! Que não só não parece, como não é honesto! Ou ainda há pessoas que consigam de cara deslavada de dizerem honestas, dispostas a apostar no contrário???

Peter O’Toole como Temer em CALÍGULA,o filme

Ufa, e essa gente maldosa pensando que podeira ser queima de arquivo, o que esse delegado poderia saber não é mesmo?

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.