Carta Dirigida a Todos. E em Especial aos que vão Solucionar Definitivamente o Problema das Mutações

A Chave da Cripto Dimensão: Do som do que se move (e constitui) até o vácuo para do Espaço-Tempo: O som do Silêncio. Ou seus gritos para o qual estávamos, até então, surdos.

O problemas é o seguinte: Mutação

Qual a solução?

O chave da Mutação está nas Ondas do Som, ou na Frequência do Espectro de Onda que forma os códigos ontogenéticos (metainformacional metaformacional) do Campo Físico-Matemático Matriz Geradora da Potência Exponenciadora da diversidade da Rede Integrada das Formas de Vida: A evolução. O som que se propaga pelo vácuo, porque forma o espaço-tempo quadrimensional porque é a potência exponencial da razão físico-matemática da sua constante cosmológica geradora.

Uma questão de cálculos estocásticos para modular as frequências ontogenéticas do sujeito e objeto? Sim. Não. Porque. Porque a cada disparo direto, na matéria genética (corpo) ou epigenética (ambiente) de um organismo, retroalimentamos todo o campo a razão inversamente proporcional entre matéria e metamatéria.

Ou seja, quanto mais privação, negação do potencial materialização, maior a diversificação da ontogênica da metainformação, e maior as mutações e sua velocidade, independe da inclusive da distância, e até mesmo da existência de sobreviventes da mesma geração.

E quanto maior a arbitrariedade maior o potencial de gerar mutações teratológicas na rede da vida, tanto na incapacidade do gerador material perde potência, quando das novas formas de vida diversificadas que surgem a razão da necessidade da adaptação da sobrevivência. Em todos os planos e esferas do epistemológico e micromoleculares até os tecidos e redes dos macroorganismos coletivos ou sociais, e suas cosmopoliticidades.

Um sério problema de paradigma evolucionário e revolucionário da episteme das Humanidades ou a falta de uma alma Matter o ethos das Ciências, as Humanas. Uma questão de falta de método científico e ciência política e economia para a produção a Ciências da Consciências. Uma ciência exata: a da Propagação da Liberdade e Comunhão de Paz, em Atos Frequentes e Ondas Constantes de Solidariedade.

Modulados não por pressuposições axiomáticas, mas do ruído redução da predeterminação e preconceituação hipotética que gera mais perturbações aleatórias, mas pela espectrometria ultrassonográfica da propagação das trajetórias autodeterminadas das privações e necessidades de ser como potência volitiva da previsão e não mais objeto do erro da vontade de predestinação. Harmonia.

Introdução

Musica. Meu amigo. O som. O labor e oração. Empatia. A composição perfeita como ação libertária-gregária social. O Teorema da Matemática da Vida sua Progressão Geométrica. E Potencia Exponencial. Re-Evolução.

Sobre “Quem ele pensa que ele é?” que escreveu estas linhas

Porque eu sou você amanhã, assim como você já era eu hoje, (mas deu duro tome um Dreher, e vai trabalhar vaga-mundo)

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store