Breque dos Apps: Uma mensagem a Garcia de um carteiro da renda básica para os entregadores do Brasil e do Mundo

Todo apoio ao movimento e Renda Básica Permanente para Todos Trabalhadores ou Não. Aliás para todo Mundo porque os carteiros de valores e mensagens e viveres não só ganham guerras, mas a vida e sustentam os Estado de Paz. “Don´t Sweat The Technique.”

O X da Questão: Democracia ou Hipocrisia?

Só isso? Só. Porque eu hoje ou falo, ou faço. E agora, que estou a escrever não estou a fazer, mas a falar. Espero em breve poder voltar a fazer os dois com calma. Ademais a bom entender meio palavra basta.

Incluso as já ditas aqui mesmo:

Agora não peçam para entregar o ouro ao bandido. Porque não vou. Até porque que realmente renda básica é um assunto uma mensagem muito bem não só criptografada, mas biografada para cair nas mãos erradas. Então não peçam para entregar nas mãos erradas. Para os movimentos sociais quando sempre e quando puder. Como instrumento para hipocraturas escravo-genocidas de qualquer espectro jamais. Porque quem sabe não só faz, mas ensina, entrega, transfere a tecnologia social e até presta serviço voluntário, mas nunca como médico de torturadores curando corpos para que sejam novamente entregues como cobaias ou escravos do tripalium. Isso é coisa para buro-tecnocratas de regimes totalitários, para falsas democracias e falsas garantias do minimo vital como liberdade real. Obstrução de direitos fundamentais, não benesse que dirá cumprimento de responsabilidades. Crime contra a pessoa humana quiça contra a humanidade, esteja tacitamente legalizado ou institucionalizado em ato e decreto ou não.

Passou do ponto faz tempo, do ponto das pessoas tomarem qualquer vergonha na cara. Quem não para de vomitar ódio nem abre mão nem em vendo a face da morte dos seus irmãos diante de seus próprios olhos, não vai se solidarizar com gestos que dirá com papo furado de burguês para burguês com muito amor e ódio condominial.

O Brasil é dois. Os que estão dispostos a matar e deixar morrer para não perder um centavo e um privilégio sequer. E aqueles que estão a arriscar até a vida seja porque não querem perder a sua ou não querem ver ninguém perder a sua sejam entes queridos, amigos ou mesmo os piores inimigos no Brasil ou no Mundo. Eu já escolhi não só jamais me isolar, mas estar junto destas pessoas e não foi ontem, mas já faz tempo e não só em palavras, mas em ação. Sem cobranças. Porque a gente nunca sabe o que a outra pessoa está passando ou precisando, eis a questão, só ela, ou melhor só você e mais ninguém sabe o que você está passando. Seja solidário com quem está vivendo ou sempre viveu assim. Sem que ninguém soubesse ou quisesse nem saber o que ele poderia estar a passar. Logo, não cobre, aliás nem pergunte dê sem nem querer saber, pagando, trabalhando, entregando e defendo uma renda básica sem cobranças, fazendo qualquer uma dessas coisas, como puder, para quem precisar, só não se esqueça de pedir licença, porque ninguém é obrigado a receber nada que não quer.

Convido a todos que puderem fazer qualquer uma coisa enquanto puder a fazer qualquer uma ou todas da melhor forma que quiser e enquanto conseguir. Porque quem tarda não só falha mas já morreu apenas só não recebeu a mensagem derradeira… ainda.

Agradecimentos a todos os que estão na luta e labuta salvando vidas no Brasil. Já o fiz em outros escritos mas repito neste aos profissionais de saúde, agricultores e entregadores, apesar de todo desprezo financeiro, monetário e até humano da alta sociedade e estado maior.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store