Bahamas Leaks e o novo Muro da Vergonha

Não, não vou falar da “delação” do Mister X, ele agora é de Jesus. Essa aqui é a noticia que me interessa e vai para os tontos escandalizados com o tamanho da corrupção dos países subdesenvolvidos:

Pois é… e pode crer que tem muito mais… Tem muito mais gente limpinha, cheirosa e branquinha mundo afora escondida no pior tipo foro privilegiado que existe: de cidadão de primeira classe do mundo… Escondido atrás das bandeiras nacionais mais insuspeitas do mundo…

Certa feita uma grande amigo estrangeiro de outro pais disse para mi que entendia a minha revolta com os políticos e o Estado, porque nosso pais não funcionava, e que fazia todo o sentido a democracia direta aqui, mas lá eles não precisavam disto… Não sei se hoje ele ainda pensa a mesma coisa. Mas a única diferença que vejo entre nós e e eles é que aqui estamos mais escolados… sabemos que “Caos como esse não se improvisa…”

Não.

Não existe desastres humanitários. Existe crimes contra a humanidade:

Balas envenenadas?

Eu sei muito bem de onde e pra onde vão vem essas balas…

E eles também… mesmo fingindo que não…

Não tem, jeito, tem gente que só acorda para o que te espera quando a desgraça bate na porta e te leva embora…

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store