A verdadeira democracia direta contra as ditaduras e o fetiche da violência

E aí? Essa esquerda vai levar mesmo essa palhaçada até as últimas consequências, ou vão buscar a cassação dos neosantinhos do PMDB e os impeachments também pelas São Paulos e Rios Policiais da vida? Vocês vão parar de se enganar ou vão continuar servindo de massa de manobra para as negociatas dos seus velhos lideres pervertidos?

O crime nunca estará numa associação que está paz. E por um simples motivo: o crime está e sempre estará nos que reclamam a prerrogativa de autoridade o monopólio da violência e verdade, impondo a força e perseguindo quem se recusa a aceitá-la.

Toda pessoa tem o direito de ser idiota, idolatrar, ser até ofensivo, desde que não reclame o poder de impor ou tomar nada que são dos outros ou de todos.

Não importa a procuração para representar quantas pessoas você o ditador possua ou como você o chame rei, primeiro-ministro ou presidente, ou só governador, de fato você só governa quem voluntária o serve os demais vai ter que negociar o consenso e os acordo de paz, isso é claro se você não quiser ser o tiranete.

Enquanto não acabarmos com a desigualdade de autoridade entre cidadão e servidores públicos a única forma de proteger as pessoas comuns dos abusos de autoridade seria mesmo o foro privilegiado… PARA AS PESSOAS COMUNS.

Não deveríamos acabar com o foro privilegiado devemos transferí-lo para os verdadeiros soberanos e deixar a policia continuar a investigar os verdadeiros ladrões no sentido universal da palavra.

Nenhum policial, juiz ou cagador de leis e decretos poderia encostar um dedo num cidadão comum ou seu direito, em um coitado na favela, nenhum pobre, no negro, na mulher na criança sem uma autorização expressa e individual sem autorização do supremo tribunal federal, ou melhor, sem autorização a expressa autorização da constituição feita não por eles, mas de fato pela primeira vez na história por nós.

Uma assembléia constituinte via democracia direta digital. Ou vivemos ainda mesmo na idade da pedra, com medo da chuva e dos mitos e dos todos poderosos?

Não entre na desses doidos violentos. Eles precisam um do outro para existir e continuar se alternando no poder, e mantendo as pessoas de paz eternamente fora.

Democracia Direta Já. Porque o resto meu amigo não é liberdade é projeto primitivo de poder.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.