A Nova Emenda a Constituição do Brasil

A república democrática já era… sem nunca ter sido.

Image for post
Image for post
“Porque eles não comem brioche?”Ou seria: “nossa ver pobre apanhando da uma fome!”

PREÂMBULO

Nós, os bandidos representantes dos coronelismo brasileiros, reunidos em Assembléia Nacional Desconstituinte para instituir um Estado Autocrático, destinado a assegurar a exceção dos direitos sociais e individuais em favor do privilégio, supremacia, dominação, locupletação, o status quo, a desigualdade e a impunidade como valores supremos de uma sociedade segregacionista, racista e sem princípios, fundada na tensão social e comprometida na ordem interna e internacional, com o capital e a solução violenta das reclamações, promulgamos, usando o nome de um Deus Todo Poderoso , a seguinte CONSTITUIÇÃO DO IMPÉRIO MAFIOSO SOBRE A COLONIA BRASIL.

TÍTULO I
DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS

Art. 1º O Império Criminoso do Brasil, formada pela união indissolúvel dos coitados, currados ao seus violadores políticos, constitui-se em Campo de Concentração de Direito e tem como fundamentos:

I — a submissão;

II — o governante;

III — a exploração da pessoa humana;

IV — os valores sociais do trabalho análoga a escravidão assalariada e a abolição da livre iniciativa;

V — a união da classe política.

Parágrafo único. Todo o poder emana do governo, que o exerce por meio de farsantes eleitos ou autoritariamente, nos termos desta Ditadura constitucional por farsa eleitoral .

Art. 2º São Poderes da União, subservientes e cúmplices entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da Ditadura Constitucional do Brasil:

I — construir uma sociedade obediente, covarde e insolidária;

II — garantir a submissão internacional;

III — perpetuar a pobreza e a marginalização e aumentando as desigualdades sociais e regionais;

IV — promover o bem de todos os políticos governantes e donos do capital, através de preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Art. 4º A Ditadura dos Criminosos do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:

I — dependência internacional;

II — prevalência dos privilégios dos governos e governantes;

III — trafico dos povos e pessoas como mão-de-obra semi-escrava;

IV — omissão;

V — desigualdade entre os Estados;

VI — defesa do poder e autoridade;

VII — solução repressora dos conflitos;

VIII — apologia ao terrorismo de estado e ao racismo velado;

IX — cooperação como os países desenvolvidos para a dissolver a humanidade;

X — concessão de impunidade política perpétua.

Parágrafo único. A República Criminosa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos bandidos, mafiosos da América Latina, visando à formação de uma comunidade pan-americana de ladrões.

E agora, José?

Agora, verdade seja dita você não pode mais dizer que foi enganado, você sabe que está sendo currado, e que eles continuam apertando o arreio na sua boca para não desmontar de você e continuar te currando sem parar. Você está vendo, você está sentido. Se vai defender ainda quem te curra, por amor ao curral, por medo de viver livre, isso já é por sua conta e não deles. Eles estão fazendo o que bandidos e estupradores fariam se tivessem um território. Ou mais precisamente, o que donos de territórios e gente que são por definição bandidos e estupradores fazem. Não há o que dialogar. A pergunta não é o que eles vão fazer, mas o que nós vamos fazer. Vamos enfim nos livrar desse cabresto e demandar por todos os meios necessários a abolição dessa vergonhosa escravidão política? vamos proclamar nossa independência desses criminosos. Ou vamos esperar mais um ano acabar esperando papai noel chegar?

Image for post

Eleições Gerais? Lógico que não: eleições já era, agora é Greve Geral

Não pense que você precisa ir às ruas e gritar contra eles para fazer uma revolução. Há revoluções que se fazem simplesmente parando. Esqueça as eleições gerais, é hora de greve geral até que toda esta corja e seus partidos sejam expulsos do poder, e se formar uma assembléia geral exclusiva de cidadãos por democracia direta, plebiscitada e referendada, para consertar toda a excrecência criminosa que eles estão fazendo do nosso país.

Agora se você no fundo gosta de um Estado Criminoso montando em você, então pelo menos profissionaliza isso: legaliza logo o PCC e vota no Marcola pra Presidente. Porque até nisso, até em crime organizado é mais organizado que o crime organizado governamental. Ao menos eles sabem o básico da contabilidade, mesmo a bandida: não se gasta mais do que rouba, nem se mata a fonte de roubar sem a fonte de seu sustento criminoso: o povo que trabalha.

Não senhores, sinto muito não há país de desenvolvido, não há sequer país livre que não tenha feito uma revolução. Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Enquanto eles dominarem o Brasil você não terá um país, mas um fardo, não terá um estado de direito, mas de dominação. Não existem liberdade, independência, república nem democracia para povos covardes e adoradores de todo poderosos, mas servidão eterna.

Image for post
Image for post

Written by

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store