Muito menos então um Banco de Renda Básica.

Antes de mais nada não quero ofender os funcionários então, não vou dizer que isso é uma Jointventure de malfeitores públicos e privados a se beneficiar da omissão e disseminação do Coronavírus subsidiada pelo próprio governo, até porque isso é uma seria uma acusação muito grave, da qual eu não tenho provas, e portanto não posso fazer tais ilações infundadas. Então não faço. Muito pelo contrário, só tenho contraprovas então pela coerência tão cara a todos hoje em dia me desfaço, pois afinal se assim o fosse a Caixa não seria um banco, mas uma banca de Aposta e Agiotagem constituído pelos Ladrões Mui Reais de Poupança de Escravos e Empregados do tempo Imperial do Quinto dos Infernos a se aproveitar da incúria, prevaricação ou até mesmo genocídio praticados pelo Rei e amigos. E como sabemos graças as recentes revisões da históricas nada disso é verdade até que se prove novamente em contrário. A única coisa que há dúvidas ainda é se os feijões mágicos curam ou não. …


Considerando que:

(a) Covid-19 não foi debelada; e (b) o auxilio emergencial se encerrou.

O ReCivitas em demanda e aguardo das devidas providências urgentes necessárias faz saber aos poderes públicos que tomou as seguintes providências:

  1. Pagou dia 6 e 7 de Janeiro a Renda Básica imediatamente em sua totalidade anual em uma única parcela.
  2. Pagou para todas as 88 pessoas inscritas na Comunidade de Quatinga Velho.

No Dia 6 e 7 de Janeiro de 2021 efetuamos o pagamento da Renda Básica para a Comunidade Quatinga Velho. Foram 88 pessoas. Todas que estavam no aguardo. Mais 2 famílias inclusas. 18 famílias que receberam em média 2400 reais, 480 reais por pessoa. Ou 40 por mês. …


Helder Ribeiro e Fabiana Cecin

Vida e liberdade garantidas, como faz? Vamos falar sobre renda básica — pessoal, comunitária e universal. Assine, escute, divulgue, saiba mais em garantida.dev e siga no Twitter em @garantidapod. Valeu! Helder Ribeiro


E com licença dela e dos leitores também da pessoa que vos escreve. Mas vamos pela ordem.

“Então é isso pessoal. Sei que mal começou, mas tenho mesmo que dar uma parada. Tomara que todos tenham gostado de estarmos mais juntos, porque eu amei colaborar. Espero poder voltar, logo, logo. Enquanto isso, desejo que todos fiquem bem. Um abraço meu, do Marcus, e de toda a família ReCivitas.”

Como disse pela ordem das vozes. Porque cachorro velho demora e as vezes até aprende truque novo. Ou pelo menos tenta. Assim antes de dizer qualquer coisa, ou melhor acrescentar, faço questão de fazer das palavras dela também as minhas.

Dito isto. Junto com a Bruna, também quero agradecer a todos, ouvintes e colaboradores e claro leitores. Enfim todos aqueles que estão nos ouvindo ou lendo para que possamos estabelecer novas formas de nos comunicar, procurando não só falar, mas ouvir melhor todas as pessoas do Brasil e do Mundo, em mais espaços, meios e formas de assim fazê-lo de acordo com os valores da paz e concórdia que acreditamos e trabalhamos para promover e propagar. Importantíssimos são os espaços que dão vozes e ouvidos e porque não dizer um pouco de alento e alegria em meio a tanto desalento. Foi uma honra e prazer poder ver e ouvir sendo feito, ainda que por tão breve espaço de tempo, especialmente quando as vozes são da Música e Liberdade. …


Todo apoio ao movimento e Renda Básica Permanente para Todos Trabalhadores ou Não. Aliás para todo Mundo porque os carteiros de valores e mensagens e viveres não só ganham guerras, mas a vida e sustentam os Estado de Paz. “Don´t Sweat The Technique.”

O X da Questão: Democracia ou Hipocrisia?

Só isso? Só. Porque eu hoje ou falo, ou faço. E agora, que estou a escrever não estou a fazer, mas a falar. Espero em breve poder voltar a fazer os dois com calma. Ademais a bom entender meio palavra basta.

Incluso as já ditas aqui mesmo:

Agora não peçam para entregar o ouro ao bandido. Porque não vou. Até porque que realmente renda básica é um assunto uma mensagem muito bem não só criptografada, mas biografada para cair nas mãos erradas. Então não peçam para entregar nas mãos erradas. Para os movimentos sociais quando sempre e quando puder. Como instrumento para hipocraturas escravo-genocidas de qualquer espectro jamais. Porque quem sabe não só faz, mas ensina, entrega, transfere a tecnologia social e até presta serviço voluntário, mas nunca como médico de torturadores curando corpos para que sejam novamente entregues como cobaias ou escravos do tripalium. Isso é coisa para buro-tecnocratas de regimes totalitários, para falsas democracias e falsas garantias do minimo vital como liberdade real. Obstrução de direitos fundamentais, não benesse que dirá cumprimento de responsabilidades. …


Because of Brazil’s current situation increasingly emerging day, I could not fail to express myself.

This writing was produced at the invitation of Dr. Shobana Nelasco, for the book yet to be published on Gandhi’s thoughts, and with his license, we hereby did so.

Our obligation as an activist is to denounce, take a stand and of course, it is free for those who receive it, to disclose in the best possible way.

Once again, we thank the teacher and everyone who can report this situation, either through this or another manifestation.

I am grateful, very grateful, for contributing a few words to this collective construction in this very serious moment of mourning and worldwide struggle. Especially when it comes to writing about Gandhi. …


Brasil o país do futuro… do pretérito, ou do eterno anacronismo crônico.

“Isso não Muda”

Nasci de cabelos brancos,
E pelos flancos diversos, de um forte, um contraforte
E uma lagoa sem tamanho de águas e de peixes.
Quando se abriram meus olhos eu trazia pelo palatino,
O “agridulce” campo-mar dos teus quintais.
Além, sempre que preciso estou sentado diante de teu mar. — Geraldo Vandré, dezembro de 2015 em requiem de Vandré para Geraldo e todos os amante da sua terra e povo para seus sonhos juventude que não morreram, ou o que é a mesma coisa para sua própria natu-atividade e historicidade.

Dada a rápida e explicita degradação do Brasil, já com o próprio PR a proferir seus discursos de apologia explicita à violência e sublevação armada, militar e popular da ordem contra a unidade da federação e logo União, como se resistência e desobediência civil e legítima defesa o fossem. Como se vítima ele o fosse de um sistema e estatamento e não o comandante em chefe e responsável civil e militar maior por atos e decretos institucionais flagrantemente inconstitucionais ao quais não pára de produzir provas materiais contra si mesmo, doloso ou culposos. Um atentado ambulante a vida, liberdade, inteligência de todos, a começar a sua própria, em forma de despresidente do que para todos efeitos oficiais e oficiosos é ainda um estado democrático de direto, e ele devidamente empossado e literalmente habilitado via diplomação do Superior Tribunal Eleitoral literalmente para o exercício do cargo de presidente da república. Embora confunda ignorância da lei como desculpa para prevaricar, diploma de habilitação como licença para matar e a caneta como arma para produzir não só a ilicitude, mas seu excludente como se tal poder fosse a prerrogativa de se autoindultar ou pré-anistiar de crimes passados, presentes e futuros. …


BASTA ENTRAR CONTATO CONOSCO; e-mail: recivitas@gmail.com, marcusv9@gmail.com

Eu disse que é a vida (é a vida), e por mais engraçado que isso possa parecer…Você está no alto em abril, abatido em maio… Mas se não houver nada acontecendo nesse julho?- Thats Life

Conforme comunicado anteriormente, estamos trabalhando voluntaria e colaborativamente com novas iniciativas pela Renda Básica Universal.

Eis o link para a entrevista (em italiano):

www.puntocontinenti.it

Sim, por enquanto só internacionalmente. E não, estamos abertos as inciativas nacionais. Então vamos ver se esse novo comunicado muda isso.

Primeiro vou explicar da forma mais reta e direta (que consigo).

Para tanto peço um instante da atenção de todos. Todos sem nenhum tipo de exclusão, exceção ou discriminação. Porque esse é o espírito e o primeiro princípio dessa iniciativa colaborativa. …

About

Marcus Brancaglione

X-Textos: Não recomendado para menores de idade e adultos com baixa tolerância a contrariedade, críticas e decepções de expectativas. Contém spoilers da vida.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store