É piada: Irlanda Paraíso Fiscal…. Não seria o Brasil uma República Mafiosos?

Funciona assim. O país que quebra o trust internacional e não tem uma burocracia bandida ou um governo que suga todo a riqueza do povo para subsidiar e distribuir as corporações internacionais e nacionais, ou menos que não pilha tanto quanto os outros aos olhos dos seus concorrentes mais vorazes é um paraíso fiscal.

Notem que paraíso fiscal é um termo que enquadra também as republiquetas de bananas, muitas delas pobres colonias ou quintais de outros países, usadas por políticos corruptos justamente destes países que não são paraísos fiscais, exceto para as empresas e capitais subsidiados, esconderem os recursos que roubam da população pilhada por seus impostos.

É piada. O pais do Mr. Trust, e que acha que pôs pobre para voar, resolveu enquadrar o pais onde se voa por 10 euros como paraíso fiscal e que não pode entrar aqui o pais do protecionismo da bandidagem politico-empresarial.

Ô, burocracia bandida e chupa-saco de mafioso. Toma vergonha na cara! E ainda presto contas em cada maldita virgula há 10 anos a esses malditos sem um senão. Eu não, o coitado que faz a contabilidade e prestação de contas do ReCivitas para a receita e ministério da justiça. Somos OSCIP.

E agora além de ter de ouvir cafajeste profissional que acha que propina e caixa dois é normal, temos também que engolir a criminalização de quem não sustenta a fonte onde bebe a vagabundagem. Ou você acha o quê? Que dinheiro da corrupção se tirá sem ninguém ver da onde,como? É de Toda esse quantidade gigantesca de dinheiro que ninguém sabe de onde vem, nem para vai parar, perdida em papelada sem fim, que ela desaparece na barriga gorda desses vermes malditos da república. E tem gente ainda que acha que burocracia é uma falha do sistema. Depende do sistema de quem, cumpadi.

Será que o problema é a JBS ir para a irlanda?

ou como ela “ganhou” seu capital aqui no Brasil?

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,mpf-apura-suspeita-de-propinas--para-cunha,10000006483

Ah, o Brasil o pais das almas mais honestas do mundo… Quem dera o Brasil fosse um paraíso fiscal feito a Irlanda. Passei um meses vivendo nos campos da Irlanda na minha ultima viagem pela Europa, e garanto para vocês até ovelhas são tratadas como respeita lá do gente como aqui. Mas, é preciso entender um pouco da história de cada, isso é algo que eles não conquistaram de graça. mas com uma revolução contra o maior império da época. E não baixando a cabeça e lambendo a bunda de tirano.

Quem procura acha. Tomem vergonha na cara, e vão pegar bandido. Uma dica, tem muitos deles ainda aí mesmo entre vocês, no gabinete de cima dos seus patrões, alguns deles infelizmente também chefes da nação…

Sei que médico, advogado e claro cobrador de impostos não se mexe, mais hora menos hora podemos cair nas mãos de um deles. Mas não é por isso que vocês não mereçam ser homenageados. Direto do paraíso fiscal, made in Ireland pra vocês…

Image for post
Image for post

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store